Felipeh Campos expõe segredos de cantora: “Ela não precisava”

Felipeh Campos foi convidado da semana no podcast "NaReal"
Felipeh Campos foi convidado da semana no podcast “NaReal” (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista Felipeh Campos relembrou na tarde desta quarta-feira (29) o processo que enfrentou devido as suas matérias. Em conversa com Bruno di Simone no podcast “NaReal”, Campos contou que recebeu uma notificação após dizer que uma cantora estava a cima do peso.

“Teve uma cantora em específico que me processou porque eu disse que ela estava a cima do peso. Foi um susto para todo mundo quando ela aparece. Ela voltou completamente acima do peso. No processo, ela disse que entrou em depressão por conta da minha nota, sabe?!”, relembrou. 

Felipeh Campos contou tudo sobre sua vida no podcast "NaReal" com Bruno di Simone
Felipeh Campos contou tudo sobre sua vida no podcast “NaReal” com Bruno di Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas não parou por aí! Felipeh Campos ainda criticou como essa artista se posiciona na mídia. “Ela [essa cantora] tem tanta falta de personalidade, que ela tenta criar esteriótipos para ver se ela encaixa em uma história. Ela não precisava cavar histórias para ser alguma coisa”, garantiu o jornalista.

Felipeh Campos foi processado por quem?

Apesar de não mencionar o nome de nenhuma cantora específica, Felipeh Campos pode ter se referido a Maria Rita, filha de Elis Regina. A artista teria exigido uma indenização de R$ 30 mil por danos morais.

Em 2019, o colunista criticou a postura de Maria Rita durante o festival “Quintal dos Pretos”, em São Paulo. Além disso, Campos teria citou o ganho de peso da cantora. Mesmo com as acusações, o processo foi julgado como “improcedente”.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!