Faustão revela ocorrido e ex-Globo confessa: “Não derramei uma lágrima”

Faustão revelou bastidores da demissão de Cleber Machado da Globo
Faustão revelou bastidores da demissão de Cleber Machado da Globo (Foto: Reprodução/Band)

Faustão revela ocorrido e ex-Globo confessa: “Não derramei uma lágrima”

Durante seu programa na Band, Faustão deixou escapar bastidores envolvendo a Globo nesta terça-feira (02). O comunicador recebeu na atração o narrador Cleber Machado, demitido da emissora carioca no fim de março. Ele, então, comentou sobre a situação do amigo antes da demissão acontecer e revelou que já sabia que seria dispensado.

No quadro Arquivo Pessoal, Fausto Silva contou com a presença de Cleber Machado, que falou sobre a demissão da Globo. O apresentador da Band, então, expôs que o amigo já tinha comentado anos atrás que sabia que seria dispensado em um futuro próximo, o que realmente acabou acontecendo. “Ia acontecer, você já sabia, você já tinha comentado comigo vários anos atrás. E isso acontece. O importante é que você tenha muita saúde e essa vitalidade que você sempre teve. E vamos para a luta”, disse o veterano.

Reação após demissão da Globo

Após a revelação, Cléber entregou detalhes de como reagiu após ser comunicado sobre a decisão da Globo de dispensá-lo e afirmou que se conformou com a decisão. “Eu não tenho nenhuma queixa. Eu não derramei uma lágrima porque eu saí do trabalho. Nunca abri o armário e falei assim: ‘ó, esse uniforme aqui eu não vou mais usar’. Não teve nada disso, eu fiquei muito na boa”, garantiu.

Confissão para Faustão

Além disso, o narrador disse que ficou surpreso com as reações de apoio que recebeu do público e de colegas depois da demissão. “A reação do público, a reação dos colegas das outras emissoras, acho que é um movimento bacana. É para a gente tocar, não tem que ficar triste. Caminhando e cantando, e seguindo a lição”, declarou.

Logo após a demissão, em março, Cleber elogiou a Globo em entrevista à Rádio Bandeirantes, e afirmou que não se sentiu desprestigiado. “É uma empresa excelente de se trabalhar, que me deu muitas oportunidades e repercussão, isso é inquestionável. Em nenhum momento chegaram para mim e disseram que eu era ruim. E eu quero acreditar que não tenha sido uma reestruturação artística”, disse.