Ana Clara tem internação após crise e diagnóstico é revelado

Ana Clara Lima precisou ser hospitalizada após problema de saúde
Ana Clara Lima precisou ser hospitalizada após problema de saúde (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Clara tem internação após crise e diagnóstico é revelado

Em alta na Globo, Ana Clara Lima teve problemas na vida pessoal. A apresentadora precisou ser hospitalizada após enfrentar crises e tem tido cuidado com a rotina de trabalho, que está intensa nos últimos meses. Mesmo depois do fim do BBB 23, ela não terá descanso e engatará campanhas, além de se colocar disponível para outros projetos da emissora.

Ana Clara estreou na semana passada no comando da segunda temporada do reality Túnel do Amor, exibido no Multishow. Ela substitui Marcos Mion, que neste ano está se dedicando inteiramente ao Caldeirão. Em entrevista ao jornal O Globo, ela comentou sobre ser a escolhida para substituir o apresentador na atração.

Novo desafio na Globo

A apresentadora acredita que a Globo a escolheu por seu perfil. “É importante a gente se sentir confortável num reality, como está acontecendo. O fato de entrar ali como uma pessoa que teve uma realidade próxima das circunstâncias da vida de cada um é importante para comunicar com o público. Não tirando meu mérito de ser boa na profissão, mas esse perfil acho que também faz parte da escolha”, disse.

Ana Clara afirmou não ter conversado com Mion sobre o programa e acredita ter conseguido colocar sua personalidade no reality. “Mion e eu não chegamos a conversar, mas a verdade é que o programa é da casa, do Globoplay, não é meu, nem do Mion, nem de ninguém. É importante a gente imprimir nossa personalidade. Acredito que consegui fazer isso”, declarou.

Ana Clara foi hospitalizada após problema

Com grande ritmo de trabalho dentro e fora da Globo, a apresentadora passou por um momento difícil no fim do ano passado, quando precisou ser internada. Na ocasião, ela foi hospitalizada e recebeu diagnóstico de síndrome do pânico. “Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas. [Apesar da alta médica] os sintomas não foram superados naquele momento”, revelou.

“Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora. Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar”, explicou Ana Clara.