Esposa de Juliano Cazarré preocupa com suspeita de doença após internação

Juliano Cazarré e a esposa, Letícia (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliano Cazarré e a esposa, Letícia, que enfrenta problema de saúde (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Juliano Cazarré preocupa com suspeita de doença após internação

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, ficou doente e foi parar no hospital na última segunda-feira (01). Ela enfrentou um mal-estar e precisou ser internada para tratar os sintomas. A bióloga chegou a ficar em observação, mas os médicos ainda não conseguiram dar um diagnóstico para o problema. A suspeita é que ela esteja com dengue.

Em seu perfil no Instagram Letícia comentou sobre o problema de saúde. Ela publicou uma foto em que aparece numa cama de hospital. “Um dia daqueles”, escreveu ela na legenda da imagem. “De molho! Devia ser proibido mãe ficar doente”, disse em outra postagem. Ainda na rede social, ela tranquilizou os amigos e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu.

Letícia Cazarré causa preocupação

“Amigos, todos preocupados, obrigada pelo carinho e pelas mensagens!”, declarou a mulher de Juliano Cazarré. Ela, então, relatou que ficou internada recebendo medicamentos e fazendo exames, mas que não conseguiu um diagnóstico. “Fiquei 5 horas na internação ontem, recebi soro e glicose, fiz até uma tomografia de cabeça e exames de sangue, mas saí sem um diagnóstico fechado…”, completou.

Apesar dos médicos não terem chegado a uma conclusão sobre qual é o problema, Letícia afirmou que a maior probabilidade é que seja dengue, já que os sintomas são iguais e o marido passou pela doença recentemente. “Os médicos não puderam dizer se é viral ou bacteriano… mas os sintomas são compatíveis com dengue e, como o Juliano estava com dengue semana passada, isso é o mais provável”, explicou.

Mulher de Juliano Cazarré pede orações

A esposa do ator da Globo disse que se tratará em casa e pediu orações aos seguidores. “Por enquanto, vou precisar ficar em casa tentando fazer repouso e muita hidratação. Conto com as orações de vocês, como sempre”, finalizou. Na semana passada, Letícia publicou nas redes sociais o drama enfrentado com a filha, Maria Guilhermina, que sofre com uma doença chamada Anomalia de Ebstein. “Um pouquinho da parte mais chatinha da rotina da traqueostomia”, escreveu ela na ocasião. Além da menina, o casal tem outros quatro filhos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!