Gerard Piqué choca com decisão relacionada aos filhos com Shakira

Gerard Piqué com os filhos
Gerard Piqué quer menos tempo com os filhos (Foto: Instagram)

Gerard Piqué choca com decisão relacionada aos filhos com Shakira

Gerard Piqué deixou muita gente de boca aberta com um pedido na justiça relacionado a seus dois filhos com Shakira. É que o jogador de futebol, segundo a imprensa espanhola, teria pedido para diminuir o tempo de visita com os pequenos Sasha e Milan. 

O atleta teria usado como justificativa o fato dos meninos, de 10 e 8 anos, viverem atualmente em Miami, nos Estados Unidos, o que, segundo ele, dificulta visitas. Vale lembrar que ele, atualmente, tem 10 dias do mês para passar com as crianças, mas seus compromissos profissionais exigem que Piqué não viaje tanto. 

Agora, Gerard quer cinco dias apenas. Recentemente, inclusive, ele esteve em Miami, onde foi fotografado com a dupla. 

Longe da Espanha

Shakira e Gerard Piqué estão divorciados oficialmente desde dezembro de 2022. A cantora deixou Barcelona com os filhos Milan, de 9 anos de idade, e Sasha, de 7 anos no último dia 4 de abril. A estrela foi clicada no aeroporto da cidade embarcando em jatinho com as crianças rumo a Madri, onde pegou outro voo partindo para Miami, nos EUA.

Segundo fontes próximas a Piqué informaram à revista Vanitatis, o atleta teria ficado bastante irritado com a mudança repentina, e teria sido pego de surpresa com a informação. A mudança de Shakira com os filhhos já havia sido acertada durante a formalização do divórcio do ex-casal, no final de 2022.

Gerard Piqué reclama de fãs de Shakira

Gerard Piqué voltou a falar sobre sua situação com o mundo externo desde o fim do casamento com Shakira. Ele, que supostamente traiu a cantora com a atual namorada, deu entrevista ao podcast de Gerard Romero e revelou como tem lidado com as críticas que vem recebendo de todos os lados.

No começo, foi ruim e chegou a um ponto em que, se eu tivesse deixado as coisas me afetarem, teria me jogado de um penhasco”, confessou o jogador, acrescentando que foi sua atitude despreocupada que o salvou sua saúde mental.

Piqué falou ainda sobre como “95%” dos problemas das pessoas surgem quando elas “tendem a se preocupar com coisas que não são tão importantes”. Em sua opinião, as únicas coisas com as quais vale a pena se preocupar são “problemas graves de saúde, família e relacionamentos”.