Piqué fala pela primeira fez sobre música de Shakira com indireta sobre traição

Piqué
Piqué e Shakira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gerard Piqué quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as músicas de Shakira, lançadas após o divórcio dos dois. No BZRP Music Sessions, Vol. 53, a cantora não poupou as indiretas sobre as traições do ex-marido. Enquanto participava de uma entrevista para o catalão El Mon, o empresário e jogador de futebol foi questionado se há havia escutado a canção da ex.

Em sua resposta, ele citou o bem estar dos filhos e desconversou. “Não quero falar sobre o assunto. As pessoas têm responsabilidades, principalmente nós que somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos. Não quero dizer mais nada, cada um toma as decisões apropriadas. Não quero falar mais sobre o problema, tudo que eu quero é que eles [os filhos] estejam bem“, afirmou.

Na música que continua em alta no Spotify, Shakira diz o seguinte: “Do amor ao ódio é só um passo. Não volte mais aqui, me esqueça. Zero rancor, bebê. Desejo que você fique bem com minha suposta substituta. Nem sei o que aconteceu com você. Você tá tão estranho que nem te reconheço. Eu valho por duas de 22. Você trocou uma Ferrari por uma Twingo”.

Shakira fala sobre término com Piqué

Shakira também falou sobre o término com Piqué depois de 12 anos de relacionamento. Os dois romperam em junho de 2022 e no mês de setembro, foi a primeira vez que a colombiana entrou no assunto em uma entrevista. No momento difícil, ela abriu o coração.

Na época, a artista destacou o quanto era difícil falar sobre esse assunto, especialmente os dois sendo pessoas públicas, o que fazia essa separação não ser comum quanto de anônimos. “Estava quieta e apenas tentando processar tudo. Porque estou sob os olhos do público e porque nossa separação não é como uma separação normal. E tem sido difícil não só pra mim, mas também para nossos filos. Incrivelmente difícil“, explicou ela.

Quanto aos filhos a situação foi ainda mais complicada, porque até na escola eles escutam sobre esse assunto. A artista ainda explicou que se sentia perseguida na própria casa pelos fotógrafos que tentavam sempre registar uma expressão, reação, algo que fosse assunto na mídia. Ela lamentou não poder ir ao parque ou tomar um sorvete com os filhos como uma família formal sem que os paparazzi não estejam sempre na cola. Por fim, a famosa ainda ressaltou que a exposição desse término para os filhos os afetou muito.