Esposa de Juliano Cazarré choca com tratamento da filha e preocupa

Letícia Cazarré e filha
Letícia Cazarré e filha (Reprodução/Instagram)

Esposa de Juliano Cazarré choca com tratamento da filha e preocupa

Letícia Cazarré, esposa do ator global Juliano Cazarré, compartilhou com os internautas detalhes do novo tratamento da filha, Maria Guilhermina, de nove meses, após passar dias internadas por causa da sua cardiopatia rara. A esposa do ator impressionou ao mostrar a lista de remédios que a bebê vai necessitar nos próximos dias.

Após a última internação, que aconteceu no mês de março, Letícia mostrou uma lista imensa de remédios que Maria Guilherme terá que tomar e fez a esposa do ator precisar anotar todos, pois precisam seguir horários regrados, para um melhor tratamento da bebê e desabafou sobre a nova fase.

“Estou aqui o dia inteiro tentando terminar de passar a limpo uma prescrição de três páginas do home care [tratamento em casa] da Guilhermina, que eu preciso simplificar para as técnicas poderem usar sem se confundir”, lamentou Letícia, que chocou internautas ao mostrar a folha.

Letícia Cazarré
Letícia Cazarré (Reprodução/Instagram)

Internada desde o nascimento

Maria nasceu com uma condição rara no coração, chamada de anomalia de Ebstein. Logo após o nascimento, passou por uma cirurgia, precisando de outras enquanto ia crescendo. A bebê só deixou o hospital após o sétimo mês após o nascimento, vivendo tantos meses internada na UTI. Em casa, os papais criaram um quarto hospitalar para recebê-la.

Para acompanhar todas as fases do tratamento da filha, Letícia Cazarré abandonou sua carreira e se mudou para o hospital. Os sete meses que a filha ficou internada, a esposa do ator ficou junto, abdicando dos cuidados dos outros filhos, que ficou sob responsabilidade do ator, que na época, gravava Pantanal.

Letícia e Juliano são abertos à vida, o que é isso?

Letícia e Juliano são católicos e levam a vida cristã a sério. O ator já confessou que o casal é aberto à vida, ou seja, não usam nenhum método contraceptivo para evitar filhos, concebendo a quantidade que ‘Deus mandar’. Concebendo sem proteção, o casal é pai quatro filhos, além de Maria Guilhermina. 

Letícia e Juliano são papais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9 anos, Gaspar, 3 anos, e Maria Madalena, 2 anos e a caçula, Maria Guilhermina, de 9 meses. Apenas a bebê nasceu com a cardiopatia.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!