Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha e preocupa

Juliano Cazarré e filha na imagem
Juliano Cazarré e Maria Guilhermina (Foto: Instagram/Reprodução)

Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha e preocupa

Na semana passada, Maria Guilhermina foi internada para retirar uma sonda, o que seria um grande passado no tratamento. Nem tudo aconteceu como o esperado e Juliano Cazarré informou que a bebê precisaria passar mais alguns dias internadas. E nesta segunda-feira (20), atualizou o estado de saúde da criança e preocupou.

Juliano confessou que estão vivendo um dica de cada vez e pediu orações aos fãs, para que a pequena enfrente as dificuldades e saia do hospital o mais rápido possível. Maria Guilhermina ficou internada por longos seis meses e a família precisou montar uma espécie de instalação hospitalar em casa.

Precisaram colocar um acesso por onde ela está recebendo medicamento, que é pelo pescoço. Acho que, em todos esses locais que mexeram, ela sente dor. Então, [tem que] cicatrizar mesmo e acertar a medicação toda. Ela sentiu [muito]”, explicou Juliano Cazarré, através do seu Instagram.

Orações

Juliano Cazarré e sua esposa Letícia, são católicos praticantes e durante a quaresma (período entre o Carnaval e Páscoa, importante para os Cristãos), o ator de Pantanal vem fazendo lives diárias com orações e assuntos religiosos. Ao terminar de falar sobre a filha, pediu orações à Maria e para todas as outras crianças que estão precisando.

“Pedimos pela Maria Guilhermina, por todas as crianças que estão em UTI [unidade de terapia intensiva], por todas as crianças na rua, na fila de adoção. Mãezinha do céu, que pela sua intercessão, todas essas crianças encontrem a cura no dia de hoje e as na fila de adoção encontrem um lar de amor”, declarou Juliano Cazarré.

O que Maria Guilhermina tem?

A bebê nasceu com uma cardiopatia rara e desde o seu nascimento, já passou por inúmeras intervenções cirúrgicas. Até essa última internação, Maria só se alimentava por sondas e fez um tratamento extremamente intensivo no hospital. Tudo aconteceu enquanto o ator Juliano Cazarré gravava a novela Pantanal.

Letícia abriu mão de tudo, inclusive de ficar com os outros filhos, e se mudou para o hospital para acompanhar de perto o tratamento da bebê, deixando os outro cinco filhos sob os cuidados do ator. A bebê segue em tratamento e poderá passar a vida toda recebendo cuidados especiais.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!