Esposa de Juliano Cazarré faz desabafo comovente após filha receber alta

Letícia e Juliano Cazarré
Letícia e Juliano Cazarré (Foto: Reprodução/Instagram)

Letícia e Juliano Cazarré puderam respirar um pouco mais aliviados ao receberem uma ótima notícia. Maria Guilhermina, a caçula da família, recebeu alta após sete meses internada em uma UTI Neonatal.

A alta aconteceu neste último final de semana e Maria irá conhecer sua casa pela primeira vez, pois desde o nascimento nunca saiu do hospital. A criança nasceu no dia 21 de junho de 2022 e desde o seu nascimento, passou por quatro cirurgias, precisando de cuidados hospitalares desde então.

Durante esse tempo todo, Letícia ficou ao lado da filha, morando no hospital longe dos outros filhos, que ficou sob os cuidados de Juliano.

A filha do ator ficou internada em São Paulo, onde nasceu e em dezembro, a família conseguiu autorização para fazer a transferência para o Rio de Janeiro, próximo da casa dos atores. A transferência foi feita por meio de uma UTI móvel.

Alta de Maria Guilhermina

A alta foi muito celebrada pela esposa do ator, que dividiu o momento emocionante com os seguidores.

“Estamos em casa!! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da uti, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”, celebrou a famosa, que é católica devota.

“Graças a Deus Letícia !!! Que alegria”, comemorou Fernanda Vasconcelos. “Que EMOÇÃO!!! Amém, um abraço em toda essa família maravilhosa!”, comentou Cintia Dicker, que também precisou deixar a filha por um tempo na UTI.

Maria Guilhermina agora está ao lado dos irmãos, Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e dos papais.

Qual é a doença da filha de Juliano Cazarré?

A filha do ator que brilhou em Pantanal nasceu com uma cardiopatia rara no coração chamada, anomalia de Ebstein. É uma doença sem cura e são feitos tratamentos para aumentar e melhorar a qualidade de vida do paciente.

Portanto, mesmo em casa, Maria terá que seguir com tratamentos para continuar bem e afastar os sintomas graves da doença.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!