Filha de Silvio Santos faz confissão sobre o pai: “Horrível falar isso”

Silvio Santos e Cintia Abravanel
Silvio Santos e Cintia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha de Silvio Santos faz confissão sobre o pai: “Horrível falar isso”

Filha número um de Silvio Santos, Cintia Abravanel revelou um lado pouco conhecido de sua relação com o pai famoso. Ela desabafou sobre o período da infância e adolescência e confessou que cresceu afastada do patriarca. Além disso, a herdeira mais velha do dono do SBT abriu o jogo sobre a morte da mãe, Cidinha Abravanel (1938-1977), que faleceu quando ela era adolescente.

Em entrevista ao podcast O Pod é Nosso, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata Domingues, Cintia admitiu que com o tempo se acostumou com a ausência do comunicador. Ela, que cresceu acompanhada pela família da mãe, contou sobre a criação difícil longe do pai e disse que até se acostumou com a ausência dele.

Ausência de Silvio Santos

No entanto, ela contou que os dois tiveram uma aproximação nos últimos tempos. “Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família de mamãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai. Mais recentemente, nos aproximamos”, relatou.

Mas a mãe de Tiago Abravanel disse que entendeu a atitude do pai porque viu que a decisão foi uma maneira de aliviar a dor de sua avó e ajudá-la a viver após a perda da filha. “Quando eu estava lá em Orlando, nos Estados Unidos, observando meu pai, velhinho, vendo televisão, minha ficha caiu. Meu pai salvou a vida da minha avó me mandando morar com ela. Ele deu a ela uma alegria de viver, um motivo para seguir adiante, que era criar a neta. A filha dela tinha morrido muito jovem, e meu pai nos salvou”, afirmou.

O drama de Cintia com a morte da mãe

Cintia Abravanel enfrentou uma dor muito difícil logo cedo ao perder a mãe, Maria Aparecida. Conhecida apenas como Cidinha, a primeira esposa de Silvio Santos morreu em 1977, aos 38 anos, vítima de um câncer no estômago. Ela, então, recordou o triste momento da despedida. “A vida não nos poupou de nada. Eu fui uma criança, filha do Silvio Santos, que estava segurando a mão da mãe quando ela morreu. Eu tinha 13 anos. Minha mãe morreu com 38 e pesando 28 quilos”, contou.