Família Real Britânica: Veja quem já pulou a cerca

Familia Real britanica
Familia Real britanica (Foto: Reprodução)

Família real Britânica tem gerado bastante polêmicas ao longo destas últimas semanas que antecedem a coroação do Rei Charles III. Uma das polêmicas que vem causando grande burburinho e espanto, é sobre uma possível traição do futuro rei da Inglaterra, William, príncipe de Gales.

Família Real e suas possíveis traições

Nas últimas semanas a familia real parece ir contra os princípios da rainha Elizabeth II, que adora deixar por baixo dos lençóis os podres da família britânica conhecida pelo mundo todo como um exemplo.  nos parece que não são tão leais como parece.

William o Príncipe de Gales entrou numa fria após um jornal alegar que ele traiu a sua esposa e Princesa de Gales Kate Middleton  com sua amiga de adolescência Rose Hanbury, a marquesa de Cholmondeley que também não se encontra solteira.

Segundo o site splash de portugal, o príncipe teria passado o dia dos namorados com a suposta amante e não com a esposa. Casos de traição como este não são exceções na família real, visando que o próprio pai de William traiu a Princesa Diana com a atual Rainha Camila paixão da adolescência de Charles.

Charles e Diana – Família Real

No caso do Rei, as traições foram de ambos os lados tanto de Diana quanto de Charles até que chegasse ao fim o casamento até então da história do Rei Charles III com a Princesa Diana, conhecida como a princesa dos pobres.

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip

Enganasse quem acha que a rainha Elizabeth não entraria nessa lista, claro que por parte da rainha nunca se soube de traições já pelo lado de Philip já houve bastante especulações, como com a dançarina Patrícia Kirkwood fontes na época informaram que o  Philip passou horas no camarim da moça e que ainda teria passado a noite com ela. Mas não para por aí não, anos após esse caso soubesse que o Príncipe Real teve mais quatro casos fora do casamento com a realeza.

A Princesa Margaret e Princesa Anne

A irmã e a filha segunda da rainha não ficaram de fora dos casos de traição, no caso da irmã Princesa Margaret  se viu rodeada de polêmicas, alguns eram propositais para chamar atenção da coroa, já outros acabam escapando sem querer, como foi o caso de Roddy Llewellyn quem Margaret se apaixonou diante de várias traições do Marido Antony Armstrong-Jones.

Já a filha da monarca Anne viveu um relacionamento por décadas sem saber que o marido um militar a traia com uma professora de Arte da Nova Zelândia e teve uma filha fora do casamento. Anne guardou o segredo por muito tempo até que veio a público e gerou seu divorcio em 1992.