Ex-marido de Simaria anuncia livro sobre o divórcio em meio a batalha judicial

Simaria
Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, anuncia lançamento de livro sobre o divórcio. (Foto: reprodução/Instagram).

Ex-marido de Simaria anuncia livro sobre o divórcio em meio a batalha judicial

Nesta quinta-feira (8), Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual conta que irá publicar um livro autobiográfico em meio à briga na Justiça contra a ex-esposa. Intitulado “Até que A Mentira nos Separe”, a publicação promete auxiliar outros casais que estejam passando por crises no relacionamento.

“Espero que seja de grande utilidade para pessoas que estão em algum tipo de relacionamento e estão por algum tipo de dificuldade para conseguirem lidar com essas grandes ameaças que estão em qualquer canto e podem a qualquer momento minar nosso relacionamento e estabilidade emocional”, declarou.

Batalha judicial com Simaria

O anúncio vem em meio a batalha judicial que o ex-casal trava na justiça em relação à guarda dos filhos, Giovanna, de 10, e Pawel, de 7. Desde o anúncio da separação, em agosto de 2021, as brigas entre Simaria e o ex-marido vem virando assunto na mídia com acusações dos dois lados.

“Agradecer também cada pessoa que está participando tanto a favor, quanto contra, desse debate, dessa discussão que eu acho supersaudável. É um diálogo que nossa sociedade merece ter, precisa ter. Eu, no meu caso, como falei, tenho que respeitar o segredo de Justiça. Mas isso não vai me impedir de colocar conteúdo relacionado ao respeito”, disse vicente no vídeo.

guarda dos filhos

O empresário também falou sobre as dificuldades em relação à guarda dos filhos com a cantora. Atualmente, ele tem direito a visitas em dias definidos. “No momento que meu direito de pai foi violentado, metralhado, aniquilado, eu perdi meu propósito. Não tem sido fácil. Por isso, eu achei nessa luta o meu novo propósito.”, afirmou.

“Estou sabendo que estão tentando derrubar meu perfil e outras coisas. Enquanto não derrubam, eu vou continuar lutando por essa causa, por ter uma sociedade mais justa, mais equilibrada, mais equitativa”, declarou enquanto pedia o apoio dos seguidores na batalha pela tutela igualitária das crianças com Simaria.

“Espero, sim, a participação de vocês mais uma vez, não só as pessoas a favor, também conta. Eu não aspiro a ter a razão absoluta, mas quero defender antes de tudo nosso maior tesouro, que são nossas crianças. Esse direito de ter um convívio equitativo com pai e com mãe, que mostram ter as capacidades necessárias de ser pai e mãe”, completou.