Ex-marido de Simaria fala sobre separação e batalha judicial

Imagem de Vicente Escrig, ex-marido de Simaria
Vicente Escrig e a cantora Simaria Mendes (Foto: Reprodução/YouTube-Instagram)

Ex-marido de Simaria fala sobre separação e batalha judicial

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria Mendes, contou a sua versão da história sobre a polêmica separação em 2021, após o término do relacionamento de 14 anos com a irmã de Simone Mendes. Agora, o ex-casal trava uma longa batalha judicial

Em uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, para o portal LeoDias.com, o espanhol quebrou o silêncio e fez inúmeras declarações envolvendo a cantora. Nas declarações, ele reclama que foi obrigado a deixar a casa que dividia com a cantora. 

O espanhol ainda desmentiu a antiga companheira ao revelar que a decisão de se separar pela primeira vez partiu dele: “Ela falou que se separou. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez. Porque tinha uma série de condições, ela não respeitava nosso acordo inicial, nosso compromisso”, conta. 

O ex-marido de Simaria entrou na Justiça para pedir a divisão de bens da sertaneja e sobre a guarda dos filhos. Os dois têm dois filhos, Giovanna e Pawel, que segundo Vicente Escrig, ele só tem acesso aos filhos via whatsapp. 

Ex-marido de Simaria sobre término 

Simone e Vicente anunciaram o fim do relacionamento em agosto de 2021, e desde lá, o motivo do término gerou muita polêmica nas redes sociais. Ao ser questionado sobre o motivo de ter saído de casa, o espanhol diz que não teve escolha. 

“Eu não tive escolha. Eu fui forçado a sair de casa. Não foi minha escolha, pelo contrário”, afirmou. Sobre ter chegado a esse nível de separação, ele disse: “A primeira vez que a gente se separou já foi desse jeito”

O ex-marido de Simaria ainda revelou que deixou tudo para se mudar para o Brasil e formar uma família com ela, que na época, não era famosa. Os dois se conheceram através do Orkut (antiga rede social de relacionamento). “Eu deixei tudo aqui pra formar uma família com ela. Eu não fui brincar no Brasil”, conta. 

Vicente ainda revelou que na separação, ela parou de falar com ele, e que a princípio, ele não queria colocar advogado. Ele ainda conta que por conta dos processos judiciais devido a separação, está praticamente sem dinheiro. Segundo ele, a Justiça determina que ele cumpra o pagamento de pensão de 17 salários mínimos. Ele diz que cumpriu durante um ano, mas que não tem condições.  

Briga na Justiça e acusação de roubo milionário 

Ainda durante a entrevista ao portal, o ex-marido de Simaria esclareceu a acusação feita pela cantora, onde ela foi na Delegacia prestar queixa contra o ex-marido, alegando que ele havia roubado $ 5 milhões das contas bancárias dela

Ele diz que quando falaram a notícia, achou que fosse até mentira, boatos da mídia. O espanhol deu sua versão dos fatos e contou que não pegou dinheiro algum da ex-mulher. “Quando eu escutei isso, eu não entendi. Como você compartilhou tanto com uma pessoa, a ponto de te prejudicar tanto”, desabafou. 

O espanhol ainda contou o que o motivou a se pronunciar após a polêmica separação com a cantora. “Não só para ter uma prova pros meus filhos futuramente verem que eu continuo lutando. Mas também porque ela deu uma entrevista me atacando. 99% das coisas que ela falou eram mentira, eram inverdades, e eu tenho meu direito”, explicou ele.

Confira a entrevista completa: