MC Daniel é abordado pela polícia francesa pela segunda vez em Paris

MC Daniel
MC Daniel é abordado pela polícia francesa pela segunda vez. (Foto: reprodução/Instagram).

MC Daniel é abordado pela polícia francesa pela segunda vez em Paris

MC Daniel encerrou a noite desta quarta-feira (7) de forma conturbada. O funkeiro mostrou em seus stories no Instagram que foi mais uma vez abordado pela polícia francesa em Paris, onde está para cumprir agenda de shows. A abordagem aconteceu devido a um ato considerado suspeito pelas autoridades.

No vídeo publicado pelo próprio artista, é possível vê-lo ao lado dos seus amigos sentados no chão e cercados por agentes, com luzes de viatura no entorno. Em seguida, eles ficaram de pé e foram revistados. Na sequência, MC Daniel explica o contexto da abordagem.

“Apenas um registro que quero deixar aqui, desse dia incrível com pessoas incríveis. Para finalizar, quase fui preso aqui em Paris porque deixamos um amigo no caminho e eles averiguaram a situação cogitando que eu e meus colegas de profissão fôssemos marginais, pessoas canalhas. Mas no fim viram que somos trabalhadores”, escreveu.

Fim do namoro com Mel Maia

A situação ocorreu no mesmo dia em que MC Daniel viu a imprensa repercutir o fim do seu namoro com a atriz Mel Maia. Amigos próximos do casal revelaram o rompimento ao jornalista Leo Dias. Segundo ele,  poucas horas após a divulgação da notícia o funkeiro andou sem aliança pelas ruas de Paris.

Segundo as fontes próximas aos dois famosos, MC Daniel é uma pessoa expressiva e costuma deixar transparecer seus sentimentos e frustrações. Por isso, seus fãs notaram que ele parecia abatido já há alguns dias atrás, depois de um show que ele fez em Portugal, durante sua passagem pela Europa.

MC se pronuncia

Após Leo Dias expor conversas do funkeiro com a influencer Amanda Souza, suposta amante, MC Daniel se pronunciou em seus stories. “Agora vem a outra doida aí, junto com outro doido […] Vou deixar o print aqui família. 30 de setembro, ela tava no vácuo uns dias antes […] não respondi também porque eu não queria ver ela. Como é que eu vou ver uma pessoa que eu nem respondi”, disse.