Simaria lembra rotina intensa de shows com Simone: “Acaba com o corpo, alma”

Imagem de Simone e Simaria
Simaria faz desabafo sobre época que formava dupla com Simone (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria lembra rotina intensa de shows com Simone: “Acaba com o corpo, alma”

A cantora Simaria está em uma nova fase de sua vida, podendo descansar mais depois de anos com uma rotina pesada de shows quando tinha uma dupla com a irmã, Simone Mendesque continuou na música em carreira solo. As duas chegavam a realizar 30 shows por mês, algo que ela acredita ser impossível de fazer atualmente. Em entrevista à Quem, a artista lembrou da época com tantas apresentações e refletiu a respeito desse assunto.

Simaria comenta momentos difíceis como dupla de Simone

Foram 10 anos como dupla e uma agenda de shows intensa para cumprir, que hoje, ela não consegue entender como conseguia fazer isso. “Era insano. Hoje, quando eu olho, eu falo: ‘como eu conseguia fazer e a minha própria irmã e todos os outros artistas que ainda continuam nessa loucura de 30 e tantos shows por mês? Como eles conseguem fazer isso? Isso acaba com o corpo, com a alma, com tudo”, afirmou a famosa.

A artista recorda que era um sofrimento ficar longe dos filhos, e que entrava no avião chorando por várias vezes quando viajava para se apresentar. Desde a morte de Cristiano Araújo, em 2015, que a cantora contou que foi um trauma. “Eu passei chorava e dizia: ‘o que eu estou fazendo dentro desse ônibus?’ Eram 30 shows. 25, 26, 30 shows. O que eu estou fazendo aqui? Eu chorava e chorava”, revelou. Ela é mãe de  Giovanna, de 10, e Pawel, de 7.

Cantora lembra sacrifício que fazia para ver os filhos

Bastava uma brecha na agenda para Simaria ir ver os filhos. Ela contou que já pegou jatinho só para passar algumas horas com as crianças, mesmo que fosse um “bate e volta”. “Pegava o avião e ia ver meus filhos. Falava: ‘estou com saudade dos meus filhos, vou ver meus filhos’. Nem que fosse por duas horas, eu ia ver os dois. Já cheguei a alugar jato e pagar R$ 80 mil em cima da hora para só para estar na apresentação da escola da minha filha. Tem muita coisa que já passei. As pessoas não têm noção do tanto que eu já sofri nessa vida”, lamentou.