Simone Mendes revela como se preparou para romper com Simaria

Simone Mendes falou sobre a nova fase sem Simaria
Simone Mendes falou sobre a nova fase sem Simaria (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Simone Mendes revela como se preparou para romper com Simaria

Em carreira solo, Simone Mendes revelou como está sendo seguir sozinha após o rompimento com a irmã, Simaria. A cantora confessou que teve dúvidas, mas contou que já estava preparada para continuar sozinha após um “treinamento” com a ausência da irmã dos palcos após doença. Ela ainda garantiu estar feliz na nova fase e abriu o jogo sobre um álbum gospel.

Em entrevista ao The Noite desta quinta-feira (23), Simone falou sobre o novo álbum que, segundo ela, ficou com a sua cara. “Falei ‘acho que vou pegar algo do meu vocabulário, do meu dia a dia’. Cintilante, para mim, é tudo que é muito bom, tudo que é legal. Se eu gosto desse copo eu falo ‘que cintilante’. Aí coloquei e achei que ficou com a minha cara”, declarou.

Simone Mendes e o rompimento com a irmã

Ao comentar sobre a carreira solo, a artista contou como foi a preparação para a separação da dupla. “Nessa separação, minha e da minha irmã, eu pensei ‘paro ou continuo? ’. Tive experiências porque aconteceu da minha irmã ficar dodói. Aí eu cobria ela e teve uma época que fiquei quase um ano cantando sozinha, porque ela teve a tuberculose. Ali foi uma faculdade para eu estar sozinha e encarar o público”, revelou.

Empolgada, ela disse que “acordou” um lado seu que estava “adormecido” até então. “Agora eu faço cambalhota, faço tudo para agradar o povo. Eu tirei uma Simone que estava dormindo. Porque eu era muito preguiçosa. Agora tenho que fazer tudo: joga a mão para cima, dança, canta, faz rir”, afirmou.

Carreira feliz sem Simaria

Simone Mendes afirmou que vive um momento feliz na carreira após seguir sem Simaria. “É muito legal você ver o depois de tudo isso. A galera chega falando que foi muito legal e você vê os resultados de tudo que está acontecendo. E você entende que você é especial de alguma forma. Estou feliz”, destacou.

A cantora também falou sobre o desejo de produzir um álbum gospel. “Tenho um desejo enorme no meu coração de fazer isso. Porém não gostaria de fazer isso cantando no secular, cantando música sertaneja, os dois trabalhos ao mesmo tempo. Não dá para misturar. Quero que isso aconteça, mas o dia em que eu parar no sertanejo aí eu faço um álbum voltado para isso [gospel]”, contou.