Ex-jogador do Flamengo está na mira do PSG e outros gigantes da Europa

Andreas Pereira, ex-jogador do Flamengo, entra na mira de gigantes europeus. Foto: Reprodução/ Twitter
Andreas Pereira, ex-jogador do Flamengo, entra na mira de gigantes europeus. Foto: Reprodução/ Twitter

Ex-jogador do Flamengo está na mira do PSG e outros gigantes da Europa

A temporada do Flamengo não começou nada bem. Mesmo assim, o time rubro-negro segue sendo considerado como um dos grandes favoritos para conquistar praticamente tudo o que for disputar ao longo deste ano de 2023.

Até a metade do ano passado, o time carioca contava com um meio-campista que não era muito querido pela torcida. Andreas Pereira, que ficou manchado após a final da Libertadores de 2021, em Montevidéu (URU), retornou ao futebol europeu e agora defende as cores do Fullham, na Inglaterra.

Titular da equipe londrina na atual tempora, o meio-campista belgo-brasileiro pode estar de malas prontas para um novo desafio no Velho Continente. Cobiçado por gigantes na Europa, o atleta tem tudo para fechar com uma grande equipe nas próximas semanas.

Andreas Pereira é monitorado por PSG e outros

Segundo informações apuradas pelo ESPN, o meio-campista Andreas Pereira está na mira do Paris Saint-Germain, mas também chama a atenção de outros gigantes do futebol europeu. Chelsea e Atlético de Madrid já demonstraram interesse no atleta.

Andreas Pereira chegou ao Fullham “descreditado” pelo seu ex-clube, o Manchester United. O jogador teve uma passagem recheada de polêmicas no Flamengo e um lance que ficou marcado na memória dos torcedores rubro-negros: a final da Libertadores de 2021.

Na prorrogação, o meio-campista falhou e deixou o campo aberto para Deyverson, atacante alviverde, empurrar a bola para o fundo das redes e decretar a vitória do Verdão. Sem clima para permanecer no clube carioca, Andreas voltou para a Europa.

Quem é Andreas Pereira, ex-jogador do Flamengo?

Andreas Pereira, de 27 anos, é um meio-campista brasileiro que jogou no Flamego durante as temporadas de 2021 e 2022. O jogador veio de empréstimo do Manchester United e chegou como uma grande promessa na equipe carioca.

Com boas atuações ao longo da temporada de 2021, Andreas ganhou espaço no time montado por Renato Gaúcho e era titular da equipe que foi finalista da Libertadores naquela edição. No entanto, a falha decisiva na final foi marcante para o jogador e para a torcida. O Flamengo tinha interesse na compra em definitivo do atleta, mas o clima era desfavorável para uma negociação.