Arsenal vai em busca da sua classificação na Europa League

Assista Arsenal x Sporting ao vivo na TV e online nesta quinta-feira (16). Foto: Divulgação
Assista Arsenal x Sporting ao vivo na TV e online nesta quinta-feira (16). Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (16/03), às 17h (horário de Brasília), o Arsenal entra em campo para buscar a sua classificação nas oitavas de final da Europa League. Confira como assistir ao vivo na TV e online no celular e saiba tudo mais sobre a partida decisiva.

No primeiro confronto entre as duas equipes, o time comandado por Mikel Arteta conseguiu sair de Portugal com um empate, em 2 a 2. Agora, em Londres (ING), a equipe do norte da capital busca se classificar e continuar em busca do cobiçado troféu continental.

Em busca da classificação, o Arsenal deve contar com o retorno de Gabriel Jesus aos jogos da competição. Na última semana, o brasileiro entrou em campo após meses afastado devido a uma lesão, sofrida ainda na Copa do Mundo de 2022.

Onde assistir Arsenal x Sporting ao vivo

O jogo entre Arsenal x Sporting, nesta quinta-feira (16), terá transmissão ao vivo e online da ESPN e também do Star+. Para acompanhar em tempo real e com imagens, portanto, é necessário assinar o pacote exclusivo do canal fechado ou, então, do aplicativo de streaming.

Como assistir futebol online no celular?

Se você quer assistir futebol online no celular e não perder nenhum lance do jogo entre Arsenal x Sporting nessa tarde de quinta-feira (16), precisa assinar o Star+. Com acesso garantido na plataforma, será possível acompanhar em tempo real todos os lances do jogo no seu dispositivo móvel.

Arsenal e Sporting hoje pela Liga Europa

Jogando diante do seu torcedor, os Gunners precisam da vitória para seguirem vivos em busca de um importante troféu nesta temporada. Apesar de dividir as atenções com a Premier League neste ano, o Arsenal sabe que um título de Europa League pode colocar a equipe em outro patamar.

Data e horário: 16/03/2023

Arbitragem: Antonio Mateu Lahoz (Espanha)

Local: Emirates Stadium, Londres (ING)

Onde assistir ao vivo e online: ESPN e Star+

Provável escalação do Arsenal: Ramsdale, Tomiyasu, Saliba, Gabriel e Tierney (Zinchenko); Jorginho (Odegaard), Partey e Vieira (Xhaka); Saka, Gabriel Jesus e Martinelli (Smith Rowe). Técnico: Mikel Arteta

Provável escalação do Sporting: Adán, St. Juste, Inacio e Matheus Reis; Esgaio, Ugarte, Pedro Gonçalves e Nuno Santos; Edwards, Paulinho e Trincão. Técnico: Rúben Amorim.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!