Ex-esposa de Amado Batista expõe traições do cantor

amado-batista-e-layza-reatam-relacao-apos-periodo-conturbado
Amado Batista e Layza Felizardo. (Foto: reprodução/internet)

O fim de relacionamento conturbado entre Layza Felizardo e Amado Batista ganhou novas informações nesta quarta-feira (10). A ex-esposa do cantor revelou que descobriu diversas traições por parte do artista.

Em entrevista ao jornal Metrópoles, Layza disse que descobriu as infidelidades em conversas no celular de Amado. “Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas”, revelou.

Layza afirmou que, quando questionado, o compositor negava: “Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja!”.

A jovem de 23 anos afirma que a sensação de insegurança no relacionamento lhe rendeu alguns problemas psicológicos. ”Eu tenho muita ansiedade! Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio. Tinha época em que eu só chorava e tentava sair, mas era muito difícil porque eu tinha uma dependência emocional por ele enorme. E acredito que até hoje tenha! Ele via como eu ficava, me pedia desculpas por tudo e dizia que não iria se repetir. Dizia que me amava e que eu tinha que confiar mais nele”, contou Layza.

Segundo Layza, foi feito um acordo para que ela recebesse ajuda financeira de Amado, mas o cantor voltou atrás na decisão.

Vazam prints de conversa entre Amado Batista e ex-esposa

Nesta quarta-feira (10), foi divulgada uma conversa entre o cantor Amado Batista e a sua ex-esposa, Layza Felizardo. Na troca de mensagens, a mulher pede para que o ex-marido pague o valor completo de sua pensão.

As informações foram divulgadas pelo Jornal Metrópoles. A sequência de prints começa com Layza perguntando sobre um pagamento pendente: “Amado, você não ia me mandar o dinheiro todo? Pra eu não ter que ficar dependendo de você”. Em resposta, o compositor escreveu “Eu fiz essa proposta pra você lá no começo. Você não quis, agora não posso”.

Com a negativa, Layza insistiu no assunto, enfatizando que precisa do valor para que possa seguir a sua vida. “Como assim não pode? Desse jeito não consigo organizar minha vida. O que custa você me pagar tudo e ficar livre de mim, deixar eu seguir minha vida em paz?”, disse.

Amado Batista, porém, não cedeu aos pedidos da ex-esposa: “Siga… Ninguém está impedindo você de seguir. Está?”. Além disso, o cantor parece acreditar que a ex-esposa está reclamando de boca cheia. “Quem está dificultando é você mesma!!! Ganhou na loteria esse ano e meio e ainda reclama… Não vou discutir mais com você, chegaaa”, declarou.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!