Ex de Fábio Porchat revela como está a vida de solteira e desabafa

Imagem de Fábio Porchat e ex-esposa
Nataly Mega, ex-esposa de Fábio Porchat (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex de Fábio Porchat revela como está a vida de solteira e desabafa

A produtora de cinema Nataly Mega, ex de Fábio Porchat, apresentador do programa “Que História é Essa Porchat?”, revelou como está a vida após anunciar a separação com o humorista. 

O apresentador do GNT, que recentemente fez novo pronunciamento após caso do humorista Léo Lins, terminou o relacionamento de 8 anos com Nataly em janeiro deste ano. Um dos motivos do  término, era a diferença de opiniões sobre a ideia de ter filhos. Enquanto o humorista não quer ser pai, Nataly tem o desejo de ser mãe.

Solteira, agora a produtora de cinema reflete sobre a vida e sobre os novos passos após o fim do relacionamento de longa data. Através das redes sociais, ela fez um desabafo na legenda da publicação e refletiu sobre o seu ano de 2023.

A ex-esposa de Fábio Porchat está de viagem de férias para a Espanha e fez questão de compartilhar uma reflexão com seus seguidores. Nataly Mega falou sobre passar um tempo sozinha, sobre viajar e conhecer lugares e pessoas. 

Ex de Fábio Porchat faz desabafo

“Viajar sozinha é perder a hora de manhã e só porque bateu preguiça, é não tirar muitas fotos porque eu não saio bem em fotos mesmo… é ficar andando olhando em volta e pensando na vida, me perder e sentir uma dor absurda nos pés de tanto andar tentando achar os caminhos”, inicia. 

“É ver um lugar aleatório, entrar e passar 20 minutos mergulhada numa piscina de bolinhas sem me preocupar que talvez eu vá perder o ingresso do museu, mas ninguém vai me apressar para sair dali”, conta. 

Ela continua: “É jantar um crepe de nutella com chocolate quente e pedir um sorvete de sobremesa, voltar pro hotel com a barriga doendo e não ter ninguém para me olhar com cara de ‘eu avisei que você não devia ter feito isso'”. “É sair do Brasil achando que vou encontrar uma pessoa e acabar encontrando outra que eu nunca imaginei e ter um jantar com uma conversa delícia”, diz. 

“Beber um drink no café da manhã, não comer comida típica toda hora e só porque eu não estou a fim e me encher de bala porque eu sempre gostei de bala, é fazer tudo no meu tempo e só o que dá vontade, é entrar numa igreja linda e chorar sozinha pensando no início de ano mais merda que eu já tive na vida e que eu estou aqui…”, desabafa. 

A produtora de cinema ainda refletiu: “Fiz um filme f***, com pessoas incríveis. Vou me mudar de casa, de vida e viajei sozinha para pensar em tudo e recomeçar. Socorro! Vem 2023.”

Perda do pai 

Além de lidar com a separação, a ex-esposa de Fábio Porchat ainda teve que passar por uma perda familiar. Ela perdeu o pai no final de fevereiro, após ele ser internado em dezembro com Covid-19, e descobriu um câncer durante o tempo em que estava no hospital. 

Em um postagem no Instagram, ela fala sobre ser forte para lidar com tantas mudanças em sua vida. “Acho que essa foi nossa última foto juntos… Ele saiu mal, eu também. Mas é o de menos. Foram dois meses de muita luta, é muito sofrimento. Ele resistiu muito enquanto deu. Acordou quando ninguém acreditava que conseguiria”, desabafa. 

“Que bom, porque deu um tempinho para a gente conseguir se despedir. Eu acreditava que ele ia voltar para casa, mas acredito agora que ele está melhor do que estaria se continuasse aqui”, escreveu na legenda.

Veja a publicação no Instagram: