Fábio Porchat é “desmentido” por ex: “Queria ter filhos”

Nataly Mega e Fábio Porchat em viagem
Nataly Mega e Fábio Porchat (Reprodução/Instagram)

Fábio Porchat é desmentido por ex: “Queria ter filhos”

A separação de Fábio Porchat e a produtora de cinema Nataly Mega pegou muita gente de surpresa. Em sua primeira entrevista após o divórcio com o ator, ela falou sobre como o casamento desmoronou rápido e também sobre a suposta causa do fim: ter ou não ter filhos. “Tínhamos planejado contar depois, mas vazou. Acredito que isso tenha acontecido após ele ser visto viajando com outra pessoa, algo de que eu não sabia. Então, não tive escolha”, disse em entrevista à Marie Claire.

A artista revelou que a movimentação com a notícia do divórcio foi tanta que a fez crescer em mais de 10 mil seguidores em suas redes sociais. No entanto, ela optou pelo silêncio nos primeiros dias. Como a notícia foi vazada, a família de Nataly soube da separação pela mídia. “Não consegui contar para o meu pai, foi um momento complicado, enlouquecedor. Passava o dia inteiro chorando, só queria me enfiar em um buraco“, pontuou.

Fábio Porchat queria filhos

Quando foi revelado que uma das causas da separação era o fato de que os dois não entravam em um consenso sobre construir uma família maior, Nataly foi criticada, como se estivesse cobrando algo do ex-marido. “Começaram a me tachar de maluca, como se agora fosse sair correndo para ter um filho, e não é assim que funciona, nunca foi“, relatou.

Ela ainda desmentiu o Fábio Porchat ao afirmar que ele se contradizia em sua declaração sobre a paternidade. De acordo com a produtora, o ator dizia para as pessoas que não queria ser pai, mas para ela, ele afirmava que queria ter filhos. “Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da nossa festa de renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, o Fábio falou: ‘Não quero’.

Rede de apoio

Contar com uma rede de apoio para seguir em frente após o baque do casamento foi importante. A produtora não abriu mão de ter filhos e disse que Fábio Porchat mudou de ideia, dizendo que teria, mas depois voltou atrás e o divórcio aconteceu. “Meus amigos foram essenciais. Os mais próximos sabiam de tudo, desde o começo da nossa crise. Todos os dias eles ligavam, mandavam mensagens, ficavam aqui em casa e me motivavam.