Esposa de Daniel Alves revela ataques e toma atitude

Daniel Alves e sua esposa Joana Sanz (Imagem: Reprodução)

Na tarde da última sexta-feira (27), a modelo Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, recebeu diversos ataques e ameaças pelo direct do Instagram. A modelo expôs diversos prints de pessoas a ofendendo por conta do suposto crime de estupro praticado por seu marido.

As ameaças contra Joana Sanz

Ela foi acusada de ser cúmplice do jogador e ainda recebeu mensagens criminosas de incitação ao suicídio. Ressalta-se que Joana em um primeiro momento, defendeu o esposo dizendo que confia nas atitudes dele. Mas, em decorrência da polêmica, ela apagou todas as suas fotos com o lateral-direita da seleção.

Confira o teor das mensagens:

“Você é um pedaço de filha da p*ta. Seu marido é um estupr*dor”, xingou uma pessoa. “Se eu fosse você me su*cid*ria pra não sofrer, você é um desperdício de pele”, falou outra. “Cúmplice de um est*prador”, escreveu uma terceira.

Em seguida, a modelo mostrou um print do próprio Instagram excluindo um de seus Stories, por ter ‘infringido nossas normas comunitárias’. “Mas para proibir que usem certas palavras nas mensagens, não colocam restrições”, alfinetou, reclamando do aviso da plataforma após receber denúncia anônima de haters.

Perícia Espanhola encontra novas provam que podem incriminar Daniel Alves

Segundo informações fornecidas pelo jornal espanhol El Periódico, a suposta vítima foi examinada por um médico legista logo após ser encaminhada a um hospital, e foram encontradas lesões compatíveis com luta e vestígios de líquido de sêmen.

A perícia também encontrou impressões digitais de Daniel Alves, o que confirma o depoimento da jovem e, consequentemente, desmente o jogador. O El Periódico ainda revelou que surgiram novas imagens da suposta vítima que acusa Daniel Alves de estupro/agressão sexual.

Além disso, um policial que trabalhava na Boate Sutton (local do suposto crime), com uma câmera no peito, no dia do incidente, gravou acidentalmente as primeiras palavras da moça. Ela estava nervosa e chorando. Com todo esse conjunto probatório, será difícil para a defesa do jogador colocá-lo em liberdade.