Tatuagem íntima contribuiu para prisão de Daniel Alves na Espanha

Daniel Alves
Daniel Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador de futebol Daniel Alves, de 39 anos, está em um pesadelo depois de ter sido acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos. Um dos desdobramentos do caso, mostra uma prova bastante significativa e que pode ter contribuído para prisão do atleta. A vítima descreveu uma tatuagem íntima no depoimento. 

Tatuagem íntima de Daniel Alves

Uma tatuagem íntima do lateral-direito localizada na parte inferior do abdômen pode ter sido o estopim para a prisão do jogador. Segundo o jornal espanhol El Mundo, a mulher que acusa Dani Alves de agressão sexual afirmou que o ex-jogador da Seleção Brasileira tem uma tatuagem no abdômen em formato de meia-lua.

O relato da jovem, teria ajudado a provar que o lateral brasileiro de 39 anos ficou pelo menos sem roupa com a vítima. A suposta vítima, que não teve sua identidade divulgada, teria detalhado em depoimento que conseguiu ver o desenho na pelo do jogador quando ele a trancou no banheiro de uma casa noturna de Barcelona. 

No relato em depoimento, a mulher diz que o jogador pegou a sua mão e colocou em seu pênis contra a sua vontade. Ela afirmou ainda que foi forçada a ir para um banheiro da área VIP, onde foi trancada, agredida e estuprada pelo atleta. A jovem de 23 anos foi transferida para o Hospital Clínic, onde foi feito o exame de corpo de delito. Segundo o laudo médico afirma que há lesões compatíveis com a agressão.

O suposto estupro ocorreu em dezembro de 2022, na Boate Sutton, em Barcelona. Em seu primeiro depoimento o jogador afirmou que não houve nenhuma relação sexual entre ele e a vítima e que “nem a conhecia”. No entanto, o jogador decidiu mudar a sua versão dos fatos e disse que a relação sexual com a vítima foi “consensual”. A prisão de Dani Alves ocorreu por meio da Secretaria de Medidas Penais, Reinserção e Atenção à Vítima do Departamento de Justiça da Catalunha, após o jogador se contradizer a partir do depoimento da vítima.

O jogador brasileiro foi transferido na última segunda-feira (23), para a prisão Brians 2, que abriga presos preventivos. O local tem menos pessoas presas do que a primeira.