Esposa de Daniel Alves faz desabafo chocante após prisão do marido

Daniel Alves
Daniel Alves e a esposa, Joana Sanz (Foto: Reprodução/Instagram)

Joana Sanz, esposa do jogador de futebol Daniel Alves, fez um desabafo nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (23). A modelo que é casada com o atleta desde 2017, chocou ao desabafar após ver o marido ser preso por estupro uma semana após perder a mãe. 

Esposa de Daniel Alves 

A modelo espanhola Joana Sanz, de 29 anos, fez um desabafo misterioso no Stories do seu perfil oficial no Instagram, após ver o seu marido ser preso por estupro em uma boate na Espanha. Através da rede social, Joana publicou um recado curto em relação aos momentos difíceis que está vivendo desde que o jogador foi detido sem fiança pela polícia local. 

“Coração, aguenta tanta dor, por favor”, escreveu a esposa de Daniel Alves, que perdeu a mãe no início do mês. Na última quinta-feira (19), a modelo compartilhou uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs e amigos sobre o caso. Obrigada por tantas mensagens de apoio e amostras de carinho. Tenho me sentido muito acolhida neste sombrio começo de ano. Voltarei como a ave Fênix“, escreveu ela, completando: “Juntos.”

O jogador de futebol Daniel Alves, de 39 anos, foi detido na Espanha na manhã de sexta-feira (20), enquanto prestava depoimento sobre uma acusação de agressão sexual em um delegacia de Barcelona. O lateral-direito está respondendo por uma suposta agressão sexual que foi feita por uma mulher que estava na mesma festa que o jogador, em uma boate na cidade de Barcelona, que aconteceu no fim de dezembro de 2022.

Joana Sanz
Joana Sanz faz desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso de Daniel Alves 

A suposta vítima, que não teve sua identidade divulgada, fez uma denúncia contra o ex-lateral-direito do Barcelona, que foi detido sem fiança pela polícia local. Segundo informações, a vítima alega que foi assediada por Daniel Alves em uma casa noturna de Barcelona. No relato, ela disse que o jogador teria enfiado a mão debaixo de sua saia. 

“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, disse Daniel Alves, que teme a repercussão negativa.

O jogador brasileiro foi transferido de prisão nesta segunda-feira (23) por questões de segurança. Preso por suspeita de estupro e agressão sexual contra uma jovem em uma boate de Barcelona, Daniel Alves cumpre prisão preventiva enquanto aguarda o processo.