BBB 23: Kerline manda recado para Marília e é detonada na web

Kerline Marília BBB
Kerline e Marília BBB 23 (Fotos: Reprodução/Globoplay)

Marília é a primeira eliminada do BBB 23 e não teve tempo de se mostrar no jogo, deixando o confinamento na primeira semana. Kerline, já passou pela mesma coisa que a ex-sister e decidiu dar apoio à maquiadora.

O tiro saiu pela culatra! Ao tentar ajudar Marília, tranquilizando-a após eliminação, Kerline foi bastante criticada por internautas. A participante do BBB 21 foi acusada de não esquecer o reality show e sempre trazer sua eliminação a tona.

Segundo a ex-sister, que também já participou de A Fazenda, os primeiros eliminados sempre são lembrados, mesmo que passem anos após sua eliminação.

“Parabéns Marília! Você acabou de se tornar a grande campeã do BBB ao contrário! Daqui a alguns anos nas lembranças de primeiros eliminados você estará lá e não fazem isso com os segundos”, declarou em seu Twitter.

Veja alguns dos comentários dos internautas: “Ela força né. Kerline quer sempre estar na mídia”, “Ela não supera tadinha”, “Kerline nunca irá superar ter sido a 1 eliminada, sempre tá caçando um jeito de se aparecer chega ser forçado..”.

Há também quem defendesse a sister e concordasse com seu ponto de vista: “Eu achei um bom ponto de vista. Pelo menos falam do primeiro eliminado, o segundo ninguém nem sabe quem é”, “a mulher não pode falar nada que várias mulheres chamam ela de forçada, mandam ela superar kkkk vão trabalhar crl.. deixa a mulher”.

Marília lamenta atitudes de Nicácio

Ao ser eliminada e assistir alguns trechos do confinamento no programa Mais Você, com Ana Maria Braga, Marília revelou o motivo de não bater de frente com Fred Nicácio e lamentou as atitudes do brother.

“Se ele levasse nosso conflito para um outro lado, aquilo poderia me prejudicar. Ele aborda muitos temas polêmicos como racismo, gordofobia. Eu sou uma mulher branca, loira, e ele sempre batia nessa militância. Em vários momentos, eu ponderei: ‘Eu vou tomar cuidado pra falar com ele pra que ele não ache que exista algo que não tem nada a ver. Porque se ele levar pra esse outro lado, pode ser que me prejudique com o público'””, explicou, dizendo ter medo da militância.