Ex-amigo de Daniel Alves revela passado traidor do jogador

Jogador Daniel Alves (Imagem: Reprodução)

Após prisão por suspeita de ter cometido crime de estupro, as polêmicas em desfavor de Daniel Alves estão longe de chegar ao fim. Um ex-amigo do atleta contou um episódio que passou com Daniel que comprovou a sua falta de caráter, motivo pelo qual se afastou dele.

O jornalista José Manuel ‘Pipi’ Estrada, da Espanha, afirmou que era amigo de Daniel até descobrir que ele mandava mensagens para sua esposa, Miriam Sánchez, mãe de sua filha. Pipi revelou a situação quando foi questionado sobre sua amizade com o jogador brasileiro durante o programa ‘Sálvame’, exibido na Espanha.

Durante a exibição do programa o apresentador Gema López perguntou sobre a amizade entre os dois:

“Era muito amigo do Dani Alves até que um dia descobri que ele mandava recados para a mãe da minha filha”, disse Pipi. “Para Miriam?”, perguntou o apresentador Gema López. “Sim”, respondeu o jornalista.

Impactada, a jornalista Laura Fa ficou querendo entender qual foi o teor da conversa:

“Mas que tipo de mensagens?”, questionou a jornalista Laura Fa. “Era tudo muito inocente, tipo insinuações… Uma das coisas que me chamou a atenção é que ele dizia coisas como ‘a gente conversa quando pudermos’ e mandava beijinhos” 

“Ele sabia que vocês estavam juntos? ” perguntou Adela. “Claro. Lembro-me de um dia, num clássico, Barcelona x Real Madrid, que o vi e lhe perguntei: ‘O que se passa aqui?’ E ele me disse: ‘Papi, eu não fiz isso, alguém deve ter usado meu telefone. Papi, eu não fiz isso com você’. Ele negou tudo para mim, mas eu vi”

Pipi ainda comentou que, da mesma forma como quando foi questionado sobre as mensagens para Miriam, Daniel Alves também está negando a acusação de agressão sexual que está enfrentando na Espanha.

O jogador já mudou o depoimento várias vezes. A princípio, o jogador brasileiro disse que nunca tinha visto a mulher que o acusa de estupro e que, consequentemente, jamais havia tocado nela.

Após ser confrontado com uma série de provas, o futebolista, que é casado, mudou sua versão do depoimento e afirmou ter feito “sexo consensual” com a jovem de 23 anos.