Éder Militão quer alcançar grande marca individual pelo Real Madrid

Éder Militão
Éder Militão é titular absoluto do Real Madrid (Foto: Reprodução)

Éder Militão quer alcançar grande marca individual pelo Real Madrid

Um dos principais pilares do atual sistema defensivo do Real Madrid, o brasileiro Éder Militão vive grande momento no time espanhol. Antes do confronto diante do Chelsea pela Champions League, o defensor falou com a imprensa e revelou um desejo individual.

Meta

Durante a conversa com os jornalistas antes do decisivo duelo diante do Chelsea, Éder Militão foi perguntado sobre a possibilidade de se tornar o melhor zagueiro do Mundo. Para o próprio brasileiro, o caminho está sendo trilhado da maneira correta para que isso aconteça.

“Acredito que estou no caminho de ser. Quando cheguei foi difícil, pelos grandes jogadores que estavam (no Real Madrid). Mas pouco a pouco fui demonstrado (bom n´vel de futebol) e hoje estou trabalhando muito bem. Trabalho em casa tudo o que possa fazer para melhorar e manter o nível que estou”.

Vale lembrar que Militão se tornou titular absoluto da defesa do Real Madrid logo após a saída da lendária dupla Varane e Sergio Ramos, que juntos, conquistaram três edições da Champions League de forma consecutiva. Mas em seu primeiro ano como titular absoluto da defesa de um dos maiores clubes do Planeta, Militão também conquistou a Champions.

Com contrato até 2025, o defensor de 25 deseja ficar por muitos anos no Real Madrid. Já considerado como um dos melhores na posição, Éder Militão conta também sobre a amizade e inspiração em Thiago Silva para se tornar o próximo grande zagueiro brasileiro.

“Vou neste caminho, trabalhando, seguindo. Esse é o objetivo, e eu não vou parar. Estou feliz por essa evolução. Thiago Silva é um grande zagueiro, e quando eu comecei a jogar me espelhava nele. É uma ótima pessoa, aprendi muito na seleção com ele”.

Real na Champions

Vale lembrar que Éder Militão e Thiago Silva se enfrentam nesta terça-feira pela Champions League. O jogo de volta entre Real Madrid e Chelsea será em solo inglês. No primeiro jogo, o Real venceu os ‘Blues’ por 2×0.

Para ficar com a classificação, o time de Éder Militão pode até perder por um gol de diferença. Caso o Chelsea ganhe o tempo normal por uma diferença de dois gols, a partida terá o drama da prorrogação, seguindo a igualdade no placar, vamos para os pênaltis.

Chelsea e Real Madrid terá transmissões pelo SBT, TNT e HBO MAX.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!