Drake usa áudio de Kim Kardashian falando de divórcio em nova faixa

Drake
Drake decidiu cutucar Kanye West em faixa inédita (Foto: Divulgação)

Drake usa áudio de Kim Kardashian falando de divórcio em nova faixa

Parece que Drake está com vontade de gritaria e confusão. Isso porque o rapper, que recentemente cancelou seu show no Brasil de última hora, decidiu usar um áudio de Kim Kardashian falando do divórcio com Kanye West em sua mais nova faixa “Rescue Me”.

O canadense mostrou uma prévia da canção, que ainda não foi lançada, num programa da SiriusXM Radio. Traduzida para “me resgate”, a canção começa com Kim discutindo sua decisão de se divorciar de Ye durante um episódio de “Keeping Up With the Kardashians”. “Eu não cheguei tão longe para não ser feliz. Lembre-se disso“, dizia a socialite em uma conversa com a mãe, Kris Jenner.

Mexer com Kanye é um movimento clássico no manual de Drake, considerando a treta histórica de ambos os rappers. Em agosto de 2021, Drake reacendeu sua rivalidade ao insultar Ye em seu verso de “Betrayal” de “Trippie Redd”. Em resposta, o rapper de “Donda” então vazou o endereço residencial do chefe da OVO nas redes sociais.

E a briga prosseguiu com  o canadense retaliando o norte-americano na letra de “7am on Bridle Path” e depois vazando a então inédita colaboração “Life of the Party” entre Kanye e André 3000 no SiriusXM. Os dois pareciam ter resolvido sua briga no final do ano, quando se reuniram para se apresentar no show beneficente “Free Larry Hoover” no Coliseum de Los Angeles, organizado por J. Prince.

Drake x Brasil

Depois de ter sido flagrado curtindo uma balada em Miami uma noite antes da apresentação no Brasil, o jornalista Leo Dias afirma ter descoberto o motivo do porquê o canadense não quis vir ao país. A informação da ausência foi dada primeiro pelo jornalista, e só depois de uma hora o evento se pronunciou oficialmente.

Fontes do colunista do Metrópoles apontaram que o rapper não fica muito contente em tocar na América do Sul porque o valor dos shows aqui são menores do que o que Drake recebe nos Estados Unidos e na Arábia Saudita. Nesses lugares, o cachê do cantor, que atacou de DJ numa casa noturna, chega à U$ 10 milhões.

Mais motivos de Drake

Além de colocar os brasileiros como exigentes, o canadense também nos acha desanimados. A fonte do jornalista afirmou que o rapper acha considera que seu público tem uma grande falta de ânimo. O que é controverso, já que os fãs brasileiros são conhecidos justamente por sua recepção calorosa e bons shows. Para ele, que inicia uma nova turnê em junho, seu show no Rock in Rio foi frio e o público desanimado.

Ouça um trecho abaixo: