Drake ataca de DJ em Miami e surpreende com escolha musical

Drake Lollapalooza 2023
Drake decidiu tocar sua conterrânea na balada (Foto: Divulgação)

Drake ataca de DJ em Miami e surpreende com escolha musical

Parece que as controvérsias envolvendo o cancelamento do show de Drake no Brasil não estão mesmo incomodando o rapper. Isso porque nos últimos dias o canadense tem curtido festas sem parar e agora viralizou ao atacar de DJ em uma balada de Miami. 

É que o artista teve uma escolha não muito ortodoxa para o público e tocou ninguém menos que Avril Lavigne na casa noturna. Além disso, ele optou por Complicated, um dos hits que definem o som do início dos anos 2000. 

“Complicated” é um dos maiores sucessos de Lavigne. O single principal de seu álbum de estreia, “Let Go”, vendeu 1,1 milhão de cópias nos Estados Unidos e foi o Top 5 em mais de 20 países. A música ainda é comemorada 20 anos após seu lançamento. Recentemente, Avril apareceu cantando a faixa com o fenômeno pop em ascensão Olivia Rodrigo.

Drake x Brasil

Depois de ter sido flagrado curtindo uma balada em Miami uma noite antes da apresentação no Brasil, o jornalista Leo Dias afirma ter descoberto o motivo do porquê o canadense não quis vir ao país. A informação da ausência foi dada primeiro pelo jornalista, e só depois de uma hora o evento se pronunciou oficialmente.

Fontes do colunista do Metrópoles apontaram que o rapper não fica muito contente em tocar na América do Sul porque o valor dos shows aqui são menores do que o que Drake recebe nos Estados Unidos e na Arábia Saudita. Nesses lugares, o cachê do cantor chega à U$ 10 milhões.

Em 2023, o cachê do canadense seria o maior do festival, no valor de U$ 4 milhões. Outro ponto exposto por Leo Dias é que o cantor considera o público brasileiro exigente demais. “O cantor se cansa com a expectativa que o público cria em torno de um show, esperando muitas vezes um espetáculo“, apontou o jornalista.

Mais motivos de Drake

Além de colocar os brasileiros como exigentes, o canadense também nos acha desanimados. A fonte do jornalista afirmou que o rapper acha considera que seu público tem uma grande falta de ânimo. O que é controverso, já que os fãs brasileiros são conhecidos justamente por sua recepção calorosa e bons shows. Para ele, que inicia uma nova turnê em junho, seu show no Rock in Rio foi frio e o público desanimado.