Drake estava em balada horas antes de cancelar show

Drake
Drake (Reprodução/Instagram)

Drake estava em balada horas antes de cancelar show

A notícia de que Drake não vai se apresentar no Lollapalooza não foi bem recebida pelos fãs brasileiros do rapper. Isso porque ele não pareceu realmente se preocupar com quem comprou o ingresso e aguardava pelo show do artista. Prova disso foi a falta de publicações nas redes sociais oficiais do canadense, além do mais, ele estava curtindo uma balada em Miami, nos Estados Unidos, horas antes de anunciar o cancelamento da apresentação.

Na imagem, ele aparece ao lado do também rapper 50 cent. Levando em consideração o fuso-horário e horas de distância de voo entre os países, quando foi flagrado na madrugada estadunidense, o artista já deveria ter embarcado para seu show em São Paulo. A atitude do artista foi muito criticada nas redes sociais, até porque, não é a primeira vez que o canadense cancela um show no país.

“Cancelou por causa da ressaca! Quem nunca”, “Aos fãs, lamento por terem dividido o ingresso em 12x e no final, o Drake não ir porque estava de ressaca”, “Acho que ele não curte o Brasil e um monte de brasileiro babando o ovo dele”, “Quem nunca acordou de ressaca e faltou no trabalho”, apontaram usuários do Twitter. Além disso, uma teoria está sendo criada pelos fãs do artista. A ideia é de que o aviso teria sido feito há uma semana, mas o Lollapalooza só se pronunciou agora para diminuir as taxas de reembolso. O evento não se pronunciou sobre.

Cancelamento de Drake no festival

Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show no Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para os seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas“, afirma o comunicado publicado pelo festival em suas redes sociais.

Substituto do cantor

Como solução para a ausência do rapper, o DJ Skrillex foi anunciado como substituto no festival. No entanto, o evento também deu a opção de reembolso para quem não desejar comparecer ao festival. “Para fazer jus ao reembolso, o ingresso das modalidades acima indicadas não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia 26/03.