Drake cancela show no Lollapalooza 12 horas antes do evento

Drake deitado com seu cachorro
Drake (Reprodução/Instagram)

Drake cancela show no Lollapalooza 12 horas antes do evento

O rapper Drake surpreendeu negativamente seus fãs ao anunciar 12 horas antes de seu show no Lollapalooza que não poderia se apresentar no festival. O canadense era uma das atrações principais do evento e fecharia a noite do domingo (26). Junto com Rosalía, ele comandava a headline do festival. O evento publicou uma nota nas redes sociais informando a ausência do cantor.

Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show no Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para os seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas“, afirma em comunicado. O cantor, no entanto, não chegou a fazer nenhuma publicação em suas redes sociais.

Rapidamente, a equipe do Lollapalooza encaixou outro artista conhecido mundialmente, contudo, não do mesmo gênero musical do canadense. Quem substituirá o cantor no festival é Skrillex, DJ de música eletrônica. Na publicação do evento, internautas lamentaram a ausência. “Por isso que a Rihanna deu um pé na bunda dele”, “Esse ano tá uma palhaçada”, “Segunda vez que ele comete esse papelão, quando vocês vão parar de dar palco para quem está nem aí para o nosso país?”, escreveram.

Cancelamentos no Lollapalooza

Não foi o primeiro cancelamento do festival em 2023. Antes, a banda de rock Blink-182 precisou cancelar todos os shows agendados, pois Travis Barker, baterista da banda, quebrou o dedo e precisou passar por uma cirurgia. Assim, o artista não se recuperaria a tempo da apresentação. Além deles, outra artista famosa que não pôde vir ao Brasil foi Willow, filha de Will Smith. A cantora publicou em suas rede sociais que surgiram imprevistos incontroláveis e esperava voltar logo aos palcos.

E quem iria para ver Drake?

Alguns fãs compraram ingresso apenas para ver a apresentação de Drake, com isso, o festival deixou claro que disponibilizará por liberalidade aos titulares da compra de ingressos do Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day a possibilidade de manter o ingresso ou solicitar o reembolso do valor. “Para fazer jus ao reembolso, o ingresso das modalidades acima indicadas não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia 26/03“, declaram.