Depois de traição polêmica, MC Gui é visto no mesmo lugar que a ex

MC Gui e Bia Michelle postam fotos no mesmo lugar
MC Gui e Bia Michelle postam fotos no mesmo lugar (Reprodução: Instagram)

Depois de traição polêmica, MC Gui é visto no mesmo lugar que a ex

Dias após anunciar o término do namoro envolvendo traição, MC Gui e Bia Michelle postaram em mesma localização nas redes sociais, acendendo rumores de uma reconciliação. Tanto MC Gui como Bia Michelle colocaram no Instagram que estão passando o feriado em Riviera de São Lourenço. Eles não apareceram juntos.

As imagens deixaram os seguidores surpresos, já que recentemente Bia Michelle anunciou o término do namoro depois de flagrar o funkeiro com outra no motel. Na ocasião, o vídeo do momento em que ela encontra MC Gui viralizou na web. Nas imagens, a influencer aparece chegando no local e gritando, batendo no carro, pedindo para ele sair. Ao abrir a porta, Mc Gui faz apelo: “Me perdoe!”. Bia Michelle, aos prantos, rebate: “Você tem noção do que me fez?”.

Bia Michelle detalhou a traição nas redes sociais

Depois do vídeo viralizar, Bia recorreu ao Instagram para dar a sua versão dos fatos. Segundo a influencer, havia uma dependência emocional do funkeiro e mesmo quando ele teve clima íntimo com Aline Mineiro em A Fazenda ela o perdoou. Com as inseguranças, Bia começou a rastrear o funkeiro.

“Foi isso que me levou a descobrir a traição. Era uma segunda-feira, eu estava na casa da minha mãe e ele em nossa casa. Desde a hora em que acordei, estava com pressentimento. Pedi para a moça que trabalha em casa me avisar quando ele acordasse. Comecei a rastreá-lo quando tinha acabado de sair de casa”. Após o término, Bia garantiu que se sentia livre. “Sei que sou muito melhor sem essa relação. Agora sou forte e consigo”.

MC Gui vira chacota após pastor orar por ele

Tentando se redimir da culpa da traição contra a ex-namorada, MC Gui recorreu a um pastor, que orou por ele, e depois postou as imagens deste momento espiritual. No entanto, o ex-A Fazenda foi alvo de chacota pelo público. Em suas redes sociais, MC Gui apareceu de olhos fechados e as mãos abertas em postura de recebimento, enquanto o pastor estava orando por ele. Depois dessa situação, os internautas detonaram o cantor.

“Desde que ele riu de uma criança, eu acho que ele precisa é de outra coisa”, escreveu uma, no perfil Choquei do Instagram. “Na hora te tentar manter um relacionamento com companheirismo e fidelidade não quis a ajuda de Deus”, criticou outra seguidora.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!