Bia Michelle responde MC Gui após depoimento do cantor

Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui, rebate pronunciamento do cantor. Foto: Reprodução/ Instagram
Bia Michelle, ex-noiva de MC Gui, rebate pronunciamento do cantor. Foto: Reprodução/ Instagram

Bia Michelle responde MC Gui após depoimento do cantor

Os últimos dias de relacionamento de Bia Michelle com MC Gui deram o que falar na web. Nesta semana, a bailarina postou um vídeo explicando detalhes de como descobriu que o funkeiro estava traindo ela em um motel. Na sequência, o vídeo dela se encontrando com ele no local foi exposto na web, e os dois deram declarações sobre o episódio.

Bia foi a primeira a se pronunciar: em suas redes sociais, ela explicou detalhadamente como descobriu a traíção de MC Gui. Ao instalar um rastreador no seu celular, a ex-noiva do cantor percebeu que ele tinha se locomovido para um local diferente. Ao chegar lá, descobriu que se tratava de um motel.

Horas depois, o funkeiro “debochou” do episódio e apareceu brincando nas suas redes sociais, ao mencionar o título paulista do Palmeiras no campeonato estadual. No entanto, ele decidiu se retratar ao vivo e falou sobre o assunto para o “Fofocalizando”, confira tudo o que rolou.

Após pronunciamento de MC Gui, Bia Michelle dispara contra o cantor

Após uma série de críticas nas redes sociais, MC Gui decidiu abrir o jogo e se pronunciar sobre a traíção da sua ex-noiva, Bia Michelle. O cantor foi flagrado em um motel recentemente, e acabou terminando a sua relação com a bailarina no mesmo dia.

Semanas depois do episódio, ela decidiu falar sobre o assunto nas suas redes sociais, e contou detalhes do que aconteceu. MC Gui conversou com Leo Dias e falou sobre todo o episódio, tentando também se retratar com os fãs:

“Não é para justificar o injustificável, assim como há 15 dias atrás eu me encontrei com a Bia, pedi desculpas, perdão, tive uma grande conversa com ela e assim seguimos em frente, cada um para o seu lado, cada um seguindo a sua vida”, disse.

MC Gui também pediu desculpas aos fãs

Na sequência, o funkeiro pediu desculpa a todos os seus fãs pelo seu comportamento: “Desculpa novamente a todos vocês que se sentiram ofendidos através de todos os fatos que vieram acontecer e dizer que daqui para frente eu pretendo ser uma pessoa melhor, vida que segue”, finalizou.

A influenciadora revelou que fez de tudo pelo namoro e torce para que ele “seja uma pessoa melhor”: “Eu fiz muito por ele nesse relacionamento, eu quis ajudá-lo de todas as formas, eu sempre tentei mostrar o lado melhor das coisas, eu sempre fui essa mulher para ele. Então que pena que ele não conseguiu aprender comigo e teve que me decepcionar dessa forma, mas eu torço muito mesmo para que tudo o que ele falou seja de coração e de verdade“.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!