Daniel Alves muda versão novamente e declara embriaguez

daniel-alves-troca-de-advogado-e-tera-esposa-em-sua-defesa-no-julgamento
Daniel Alves muda versão dos acontecimentos pela quinta vez. (Foto: Reprodução/internet)

O jogador Daniel Alves apresentou uma nova versão dos acontecimentos envolvendo a sua prisão pelo crime de agressão sexual. A defesa do atleta agora alega que o jogador estava embriagado no momento do crime, que ocorreu dia 30 de dezembro de 2022.

A nova versão é uma tentativa de diminuir a pena do ex-lateral da Seleção Brasileira. Anteriormente, o jogador havia falado que não tinha tido qualquer relação com a jovem de 23 anos e, depois, mudou o relato e afirmou que tudo foi consensual.

De acordo com os jornais La Vanguardia e El Periódico, a defesa do jogador também costura a estratégia de trazer a ex-esposa de Daniel Alves para prestar depoimento. A advogada Inés Guardiola espera que a mulher conte sobre qual era o estado físico e mental com que o jogador chegou em casa no dia e o seu histórico de consumo de bebidas alcoólicas.

Daniel Alves tem julgamento marcado na Espanha

A Justiça Espanhola marcou a data do julgamento do jogador Daniel Alves. O Tribunal de Justiça de Barcelona definiu que o atleta será julgado pelo crime de agressão sexual entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Enquanto a definição não acontece, o atleta segue na cadeia, onde está desde janeiro de 2023. O Ministério Público solicitou uma pena de 9 anos na prisão, enquanto advogados da vítima pediram que o lateral cumpra a pena máxima pelo crime de agressão sexual na Espanha, que é de 12 anos, além de uma indenização de 150 mil euros.

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, dia em que deu seu primeiro depoimento sobre o caso. Desde então, o jogador mudou a versão dos acontecimentos cinco vezes.

Confira também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!