Dançarina: Pedro Sampaio chega na 19ª semana em primeiro lugar na Portugal Songs

Pe-dro Sam-pa-io! O cantor e Mc Pedrinho ocupam o primeiro lugar da Portugal Songs da Billboard pela 19ª semana. Além disso, a música passou 20 semanas no topo do Spotify português. Eles são os primeiro a atingir o recorde no país, que pertenceu a Despacito de Luís Fonsi com 19 semanas. A música ganhou um remix e é o quarto single do álbum de estreia de Pedro Sampaio.

O álbum Chama Meu Nome contém os sucessos Galopa, No Chão Novinha com Anitta, Bagunça. Além de Atenção, single avulso com Luísa Sonza, que acabou entrando no primeiro disco de Pedro Sampaio. No chart brasileiro da Billboard, a música Dançarina ficou três semanas consecutivas no topo e atualmente se encontra na posição #25 com 25 semanas dentro do chart.

No Spotify Portugal, Pedro Sampaio e Mc Pedrinho atualmente estão em #2 com 36,8 mil reproduções. A versão remix de Dançarina está em #123 com 8,4 mil reproduções. No topo da parada, outros brasileiros, L7NNON, DJ Biel do Furduncinho e Bianca com o grande sucesso de Ai Preto com quase 41 mil plays. Na Luxemburgo Songs, o hit está em #11 com três semanas dentro da tabela. Os dados são da última quinta-feira (18).

Pedro Sampaio domina a Europa com Dançarina Remix

Na atualização diária, Pedro Sampaio subiu mais uma posição nas parada francesa. Com 148 mil reproduções, Dançarina Remix entrou no Top 20 do Spotify França. A nova versão da música teve seu lançamento em junho e ganhou novos vocais. Além do Mc Pedrinho, o cantor francês Dadju, o estadunidense Nicky Jam e por fim, Anitta, que canta em espanhol.

Enquanto Dançarina Remix é hit na França, somente a versão original está na parada da plataforma no Brasil. Pedro Sampaio lançou o hit com Mc Pedrinho como single em fevereiro, junto com o álbum Chama Meu Nome. A música possui sample de Menina Má de Anitta, e atualmente está em #50 com 253 mil reproduções por aqui.

Além da França, a canção está crescendo no Spotify de outros países da Europa. Pedro Sampaio aparece em #29 em Luxemburgo com 1,1 mil streams, subiu 27 posições e alcançou um novo pico de #120 na Bélgica com 8,4 mil e manteve o #184 na Espanha com 49 mil plays. E foi #40 com a versão original no chart oficial da Suiça.