Pedro Sampaio rebate críticas e revela motivo de ter virado cantor: ‘Não confiavam’

Aos 24 anos, Pedro Sampaio colhe bons frutos com a carreira na música. Inicialmente como DJ, o artista desabafou sobre a decisão de virar cantor. Segundo ele, muitas pessoas desacreditavam nos seus trabalhos.

publicidade

Além de tudo isso, depois de gravar feats famosos ao lado de Luísa Sonza e Lexa como cantor, ele percebeu a necessidade de continuar gravando novas músicas com a sua voz.

“Foi tudo acontecendo de acordo com as necessidades. Comecei a produzir, depois tocar e a compor. Aí tive que cantar minhas músicas porque ninguém confiava no som que eu fazia. Eu mesmo gravei e as coisas foram dando certo até aqui. Estou muito feliz em estar vivendo esse momento tão especial na minha carreira, não só para mim, como toda minha equipe, família e amigos, que torceram tanto por mim”, disse àrevista Quem.

publicidade
Pedro Sampaio desabafou sobre críticas e a carreira na música (Reprodução)

Dando sequência ao assunto, Pedro Sampaio disparou já ter conseguido atingir patamares que não esperava. Ele fez questão de mencionar a gravação em espanhol ao lado de Anitta, com a música “Dançarina”.

“Nunca imaginei que fosse gravar em outra língua e gravei Dançarina também em espanhol com a Anitta. Sou uma pessoa que me adapto muito as oportunidades que vão aparecendo na minha carreira. Comecei como DJ e produtor, depois já estava cantando. Meus objetivos são infinitos, mas o principal é levar a música brasileira para o mundo inteiro”, falou.

publicidade

Um outro ponto que Pedro tenta sempre ter cautela, é quando se trata de suas composições, visto que deseja sempre entregar uma música mais leve.

Acho que a forma como tudo é criado. Costumo explorar minha criança interna para compor minhas músicas, criar os clipes e conceitos dos singles. Sempre tenho um lado infantil e colorido. Acho que por isso que minha música, além de ser pop, ela transcende essa questão de idade e do gênero”, admitiu.

Ao encerrar, ele opinou sobre a divulgação de músicas na plataforma do TikTok, algo que segundo ele, se tornou muito importante para a nova geração.

publicidade

É muito importante. Acho que eu como um artista representante da nova geração tenho que me adaptar as coisas que aparecem. Continuo fazendo música do jeito que comecei, com o coração, com amor e o TikTok só veio para ajudar. Como meu som é dançante combina muito com a plataforma.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar