Cantor de ‘Ai Preto’, 2ª música mais ouvida no Brasil, pega todos de surpresa com anúncio: ‘Deus mudou a minha história’

O DJ Biel do Furduncinho compartilhou como sua vida mudou após o sucesso de suas músicas. O carioca de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio, afirmou que Deus mudou sua vida. No post feito no Instagram, o músico contou que chegou a morar na rua, mas hoje sua realidade é diferente. “Ai Preto” é seu maior hit até o momento, é a segunda música mais ouvida no Spotify Brasil.

Atualmente na terceira posição do chart “Brazil Songs” da revista estadunidense Billboard, “Ai Preto” já ocupou o topo durante uma semana. A canção estreou em nono lugar em sua na parada e pulou para a segunda posição na atualização seguinte. A canção perde apenas para “Pipoco” da boiadeira Ana Castela, Mc Melody e DJ Chris no Beat.

“Ai Preto” é uma parceria do Dj Biel do Furduncinho com o rapper L7NNON e a cantora Bianca. A canção já possui mais de 40 milhões de reproduções no Spotify, e atingiu o primeiro lugar no chart diário da plataforma. O vídeo do hit ultrapassou mais de 54 milhões de visualizações no YouTube e se encontra em quarto lugar nos vídeos de música. 

DJ Biel do Furduncinho agrade sucesso a Deus

No post do Instagram, o DJ Biel do Furduncinho escreveu uma carta em prosa contando um pouco de sua trajetória. “Deus mudou minha história. Hoje é fácil me olhar e me dizer, que estou abençoado. Hoje é fácil admirar a minha roupa, a minha casa, o modelo do meu carro. Mas quem me vê assim não pode imaginar o tanto que lutei, o que tive que suportar

“Quantas madrugadas eu passei em claro a chorar, quem me vê assim não pode imaginar o deserto que atravessei. Quem me vê assim não pode imaginar as muralhas que eu tive que transpor. Quem me vê assim não imagina o preconceito que eu tive que suportar”, contou o DJ, que possui os hits “Sei que tu gosta muito” e “Desenrola, bate, joga de ladinho“.

Em seguida, Biel do Furduncinho revelou que já chegou a morar na rua. “Quem me vê assim não imagina quantas vezes me calei com vontade de gritar. Quem me vê assim não pode imaginar que já dormi na rua implorando por socorro, mas não há ajuda quando Deus não quer agir”, afirmou o músico de “Ritminho, piquezinho”. 

O produtor musical finalizou o texto agradecendo a Deus pelo fim dos tempos difíceis em sua vida e o início de um novo momento, onde as conquistas só começaram. “Deus mudou o quadro da minha história. Chegou o momento da minha vitória. Vou profetizar que chega de derrota. Vou profetizar tu vai sair da prova…”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!