Dado Dolabella responde ataques de Luana Piovani

Imagem de Luana Piovani e Dado Dolabella
Dado Dolabella respondeu provação de Luana Piovani. (Foto: Reprodução/YouTube-Instagram)

Após ataques de Luana Piovani, o ator Dado Dolabella usou seu Instagram para responder. O vencedor da Fazenda utilizou uma frase do vilão Coringa para mandar uma indireta à atriz.

Na rede social, Dado publicou uma imagem do antagonista do Batman com a seguinte legenda: “Todos somos maus em uma história mal contada. ‘Não fale como um deles. Você não é! Mesmo que quisesse ser. Para eles, você é só um louco, que nem eu! Eles precisam de você agora, mas quando não precisarem mais, vão te jogar fora que nem um leproso! Entenda… a moral deles, o código, é uma piada ruim‘”.

Dado completou com a seguinte mensagem: “Só lembrando. O ponto de vista depende da vista de cada ponto. Fica a dica”.

Confira a publicação

Luana Piovani acusa Dado Dolabella de agressão a própria mãe

Luana Piovani recentemente adicionou novos casos ao histórico de agressões de Dado Dolabella, relatando um episódio envolvendo a mãe do ator, Pepita Rodrigues. Em seus stories, a atriz e apresentadora foi direta ao detalhar um momento angustiante.

Ela começou relembrando um incidente com uma funcionária que foi agredida por Dado e precisou se afastar do trabalho. “Como eu esqueci de quando falei das agressões do criminoso, de falar da minha camareira, que sofreu agressão física grave. Ela ficou mais de um mês sem trabalhar. Inclusive, ela tinha direito a indenização financeira, porque ela realmente ficou sem trabalhar. Então, acho que nunca pagou”, revelou Luana.

Posteriormente, Piovani mencionou uma ligação que recebeu de Pepita Rodrigues. “Outra coisa para juntar nessa rede criminosa. Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, da dona Pepita. Oi, dona Pepita! Tudo bem? Eu não sei se a senhora se lembra da dia em que me ligou, eu estava em São Paulo com a minha mãe, a senhora chorava e dizia que ele deu um tapa nas costas e lhe empurrou longe”, contou a atriz, expondo mais um caso de violência atribuído a Dado Dolabella.

Veja também: