Cuca rejeita Botafogo; SAF diz que clube social fez contato

cuca-rejeita-botafogo-saf-diz-que-clube-social-fez-contato
Cuca rejeita Botafogo; SAF diz que clube social fez contato. (Foto: Reprodução/Internet)

O Botafogo, em uma tentativa de revigorar a equipe no final do Campeonato Brasileiro, entrou em contato com o treinador Cuca. Contudo, a proposta feita ao técnico não foi bem-sucedida, já que Cuca recusou o convite.

Contatos Iniciados Após Derrota para o Grêmio

Os esforços do Botafogo para contratar Cuca começaram logo após a derrota do time por 4 a 3 contra o Grêmio, em um jogo disputado em São Januário. A busca intensiva, iniciada na madrugada de sexta-feira, não resultou em um acordo favorável.

Razões da recusa de Cuca

Cuca, que recentemente passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo, justificou sua recusa ao convite do Botafogo citando motivos pessoais. Ele também mencionou o desejo de resolver problemas pessoais como um fator na sua decisão.

Cuca é conhecido por seu último trabalho no Corinthians, de onde saiu devido à pressão relacionada a um julgamento sobre um caso de ato sexual com uma menor na Suíça durante os anos 80.

Saiba mais:

Situação atual do Botafogo no Brasileirão

O Botafogo enfrenta um momento delicado no Brasileirão, com quatro derrotas consecutivas e a liderança do campeonato ameaçada. A equipe, que chegou a ter uma vantagem de 13 pontos, decidiu afastar Lúcio Flávio do cargo de técnico, mas aguarda a confirmação de um novo treinador para efetivar a mudança.

Enquanto o Botafogo não encontra um substituto para Cuca, Lúcio Flávio deverá liderar a equipe no próximo jogo contra o RB Bragantino, marcado para domingo, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid. Atualmente, Lúcio Flávio está com o time em Atibaia, preparando-se para o confronto.

Declaração de Cuca sobre a proposta do Botafogo

Cuca se pronunciou sobre a proposta do Botafogo por meio de sua assessoria pessoal. Ele expressou gratidão pelo convite, destacando seu carinho pelo clube onde trabalhou por dois anos. Apesar do desejo de ajudar o Botafogo, Cuca reiterou que sua decisão de recusar a oferta se deve ao foco em resolver seus problemas pessoais.