Craque do futebol brasileiro revela desejo de jogar no Flamengo

Craque do futebol brasileiro revela desejo de jogar no Flamengo e movimenta a web. Foto: Reprodução/ Twitter
Craque do futebol brasileiro revela desejo de jogar no Flamengo e movimenta a web. Foto: Reprodução/ Twitter

Craque do futebol brasileiro revela desejo de jogar no Flamengo

Desde a chegada de Jorge Sampaoli ao comando do Flamengo, a diretoria rubro-negra trabalha forte nos bastidores do futebol para trazer novos reforços ao time. Na última semana, o clube carioca anunciou a contratação de Luiz Araújo por cerca de 9 milhões de euros, mas os novos rostos no Ninho do Urubu não devem parar por aí.

Com uma grande “lista de dispensa” para o final da temporada, o Flamengo estuda uma reformulação completa em todo o plantel. Sampaoli, que é conhecido por pedir reforços em todas as equipes que trabalha, parece estar disposto a fazer esse trabalho dentro do clube.

Nas últimas horas, surgiram boatos de que o time rubro-negro estaria disposto a tirar um craque do futebol brasileiro para reforçar a equipe de Sampaoli. Os dois já trabalharam juntos, e o argentino entende que o atleta poderia ser uma peça-chave na formação do seu elenco.

Segundo jornal, Allan quer deixar o Atlético-MG e fechar com o Flamengo

O jornalista Venê Casagrande, do portal “O Dia”, noticiou recentemente que o Flamengo estaria interessado na contratação de Allan, volante do Galo. O jogador, que não entra em campo há dois meses se recuperando de um estresse na coluna, sinalizou positivamente para um possível acordo com o clube carioca.

No entanto, o Flamengo ainda não entrou em contato com o Atlético-MG para conversas sobre um possível negócio. O contrato do jogador com o clube mineiro vai até dezembro de 2025, e a equipe de Belo Horizonte (MG) tem uma multa rescisória de 50 milhões de euros sobre o atleta.

No começo da temporada, o Palmeiras procurou Allan e tentou fechar o negócio com o atleta, mas a diretoria atleticana sequer quis ouvir o negócio e não aceitou uma venda para um “rival direto” dentro do futebol nacional.

Allan não deve deixar o Atlético-MG por menos de 10 milhões de euros

No entanto, a crise financeira da equipe, que acumula mais de R$1,5 bilhão de dívidas, pode fazer com que Rodrigo Caetano, diretor do clube, mude de ideia e aceita fechar um negócio. Em conversas informais, o dirigente atleticano disse que pode “pensar em negociar” com o Flamengo a partir de 10 milhões de euros.