Conheça os passageiros de helicóptero desaparecido em SP

Helicóptero está desaparecido em SP desde o dia 31 de dezembro. (Reprodução/Internet)

O helicóptero desaparecido que fazia trajeto de São Paulo a Ilhabela foi localizado nesta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, os quatro ocupantes do veículo morreram.

No helicóptero, estavam a mulher Luciana Rodzewics, de 45 anos, a filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20, o amigo Raphael Torres e o piloto, Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos. A aeronave foi localizada no município de Paraibuna, interior de São Paulo.

Conheça a mãe e filha que estavam a bordo do helicóptero desaparecido

Luciana e Letícia moram no bairro do Limão, localizado na capital paulista. Luciana é autônoma e trabalha no ramo da alimentação, vendendo sal para empresas. Já a filha faz pintura de unhas em um estúdio.

A jovem Letícia chegou a mandar um vídeo para o namorado, informando a volta para a capital paulista já que as condições climáticas dificultariam a ida até o litoral norte.

Ambas aceitaram o convite do amigo Raphael para fazer um bate-volta até o litoral norte de São Paulo.

“Eles iam fazer um passeio bate-volta. Chegando lá a minha neta mandou um contato para o namorado, dizendo que estavam tentando retornar porque não dava para pousar. Estava chovendo muito, com muita neblina. Isso foi umas 14h35, foi o último contato. Não temos mais notícias“, declarou Neuza Maria Rodzewics, mãe e avó das passageiras.

Raphael, por sua vez, é amigo do piloto. Segundo Neuza, o passeio foi feito por um convite do amigo e não se tratava de um serviço pago.

Entenda o desaparecimento do helicóptero

O veículo desapareceu dia 31 de dezembro enquanto realizava o trajeto que ia da cidade de São Paulo até Ilhabela, no litoral norte de SP.

O helicóptero com registro PRHDB, do modelo Robson 44, desaparecido em 31 de dezembro, precisou realizar um pouso de emergência em Paraibuna (SP). Inicialmente com destino a Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, o pouso ocorreu nas proximidades de uma represa e seguiu com o voo após a aterrissagem.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!