Confusão: Detalhes do aniversário de Cecilia, filha de Éder Militão

confusao-detalhes-do-aniversario-de-cecilia-filha-de-eder-militao
Confusão: Detalhes do aniversário de Cecilia, filha de Éder Militão. (Foto: reprodução/internet)

O aniversário de Cecilia, filha de Éder Militão e Karoline Lima, aconteceu nesta segunda-feira (10) e causou muita polêmica nas redes sociais.

Antes mesmo da festa, houve controvérsias. Cássia Lourenço, namorada do zagueiro do Real Madrid, foi criticada pelo traje que escolheu usar.

Ela optou por um blazer branco aberto, sem nenhuma blusa por baixo, o que deixou os seios à mostra.

Comentários da Web:

Essa situação provocou revolta entre os seguidores de Karoline Lima, que criticaram a nova parceira de Éder Militão.

Esqueceram de avisar para a mulher do Militão que é um aniversário infantil“, comentou uma pessoa.

Outra escreveu: “Sobre Cássia, namorada do Militão: insegura, desnecessária, imatura, desrespeitosa, biscoiteira e sem noção“.

Após os internautas criticarem o visual escolhido pela atual do jogador, Karoline, mãe da aniversariante, publicou a roupa que usou na festa da filha.

No entanto, a legenda da postagem chamou a atenção dos seguidores.

Ela dublou a música “Obsessed” da cantora Mariah Carey, que em certo trecho da letra diz: “Por que você está tão obcecada por mim?”

Uma seguidora nos comentários elogiou: “Maravilhosa! Maturidade total, se vence pela classe. Parabéns, você venceu. A outra é apenas luxo até ele descartar“.

Outra pessoa disse: “Não haverá disputas porque ela sabe que venceu“.

Mais uma comentou: “Fulana pode ir com o decote que for, jamais chegará aos pés da Karol“.

Confusão na festa:

Mas as coisas não pararam por aí. O aniversário de Cecilia terminou em confusão. De acordo com informações da página ‘Gossip do Dia’, uma convidada foi expulsa da festa.

Ela teria empurrado a melhor amiga da mãe de Cecília e arremessado uma lata de doces que atingiu a modelo, logo após afastar Karoline do ex-marido.

Éder Militão então pediu que a mulher fosse imediatamente expulsa da festa.

A convidada também teria sofrido agressões do lado de fora. A identidade da “penetra” ainda não foi revelada e ela também não se apresentou para prestar esclarecimentos.

As polêmicas continuaram depois que os pais da aniversariante protagonizaram um momento especial que fez os fãs ‘shipparem’ o casal novamente.

Durante a comemoração, o ex-casal se divertiu, dançando e cantando a música “Falta Você”, do cantor Thiaguinho.

Falta de tudo, não sei de nada. É só trabalho, volto pra casa. Não tem você, falta você. Não tem seu cheiro no travesseiro. Quando eu me espalho na nossa cama. Não tem você, falta você“, dizia o trecho animado que eles cantaram um para o outro.

O fim da festa também causou muita repercussão, já que o ex-casal foi embora junto.

Segundo a página Gossip do Dia, Éder Militão deu carona para Karoline Lima após o término do aniversário de Cecilia, mas parece que sua atual namorada não estava presente.

Pessoas que estavam no local relataram que Cássia teria saído mais cedo, pois não gostou de ver o jogador se reaproximando da influenciadora.

Alguns ainda afirmaram que ela ficou emburrada ao presenciar essa situação.