Karoline Lima expõe tudo sobre a guarda da filha com Éder Militão

Karoline Lima
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Karoline Lima é mãe de Cecília, de 6 meses, fruto do relacionamento com Éder Militão, jogador convocado pela Seleção Brasileira de Futebol para a Copa do Catar. Ao viajar sem a criança para Fernando de Noronha, com Gui Araújo, seu novo namorado, a influenciadora foi bastante criticada.

Cecília está na Espanha com o pai e com sua família paterna, enquanto isso, Karoline está aproveitando a vida no Brasil. Ao receber inúmeras críticas por ‘deixar’ a filha e aproveitar suas férias, a modelo decidiu expor como ficou a guarda da bebê.

“Nenhuma dessas pessoas viu ou me ajudou nos dias em que eu estava à beira de uma depressão por achar que minha vida tinha virado um inf****. Eu mereço, sim, sair, viajar, me divertir, me relacionar com outra pessoa. Mereço ser feliz também. Mereço porque minha filha não é um fardo pra mim, e nada que eu fizer com minha vida pessoal, a Karoline mulher, vai me tornar menos mãe”, lamentou.

“Sou eu quem convivo, quem cuido, sou eu quem me preocupo, eu quem me cobro. Eu quem crio, eu quem acompanho, eu quem realmente vivo a vida da minha filha. Podem falar, eu não me importo”, disparou.

Guarda

Ainda respondendo os internautas, Karoline revelou que possui a guarda total de Cecília e o pai tem direito de passar um tempo com a filha, com um aviso prévio de 10 dias de antecedência. Mas, lamentou estar longe há tanto tempo da criança.

“Ela está sempre comigo em tempo integral, e ele pega quando quer/pode. Basta me avisar com 10 dias de antecedência o dia que vai e que volta”, explicou no stories.

Para encerrar, Karoline Lima alegou um problema na quantidade de dias nessa viagem feita com a filha. “Ela tem o pai dela e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela. Houve um problema realmente nessa quantidade de dias que não foi o combinado, mas ok. Que tudo se resolva da melhor maneira e que ela sempre tenha contato com a família dela da melhor maneira possível”, finalizou Karoline, explicando a situação da guarda da sua filha de seis meses.