Confira as estreias do HBO Max para março

HBO Max
Succession e Top Gun estão entre os lançamentos do HBO Max para março. (Fotos: divulgação).

O HBO Max divulgou nesta quarta-feira (1) a lista com os lançamentos previstos para chegarem a plataforma de streaming no mês de março. Entre os mais esperados estão a temporada final de Succession, os episódios finais da primeira temporada de The Last of Us e Top Gun.

Última temporada de Succession

Jesse Armstrong criador e showrunner de Succession, confirmou para a The New Yorker que a quarta temporada da série, prevista para estrear na HBO no dia 26 de março, será a última. “Nunca pensei que isso pudesse durar para sempre. O fim sempre esteve presente em minha mente”; disse.

Armstrong deu detalhes de como foi tomada a decisão: “Eu me reuni com alguns de meus colegas escritores antes de começarmos a escrever a quarta temporada, por volta de novembro, dezembro de 2021, e meio que disse: ‘Olha, acho que talvez deva ser isso. Mas o que você acha?’”

“E criamos vários cenários: poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou poderíamos continuar por muito tempo e transformar o show em algo bem diferente, e ser um tipo de show divertido mais esguio e livre, onde haveria semanas boas e semanas ruins. Ou podemos fazer algo um pouco mais completo, e sair meio forte. E essa foi definitivamente sempre a minha preferência.”, afirmou.

Succession foi lançada em 2018 e foi crescendo em audiência e repercussão a partir da segunda temporada. Em 2020, a produção ganhou os Emmys de melhor série dramática, melhor ator (para Jeremy Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção. A quarta temporada promete encerrar a trama em grande estilo. A sinopse diz:

“A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido”.