Confira: Aline enfrenta novos perigos em ‘Terra e Paixão’

confira-aline-enfrenta-novos-perigos-em-terra-e-paixao
Confira: Aline enfrenta novos perigos em ‘Terra e Paixão’. (Foto: reprodução/internet)

Aline (Barbara Reis) enfrentará mais desafios nos próximos episódios de Terra e Paixão

Sendo alvo de ataques provenientes de várias direções por inimigos que surgirão gradualmente, sem revelar suas identidades.

A agricultora será alvo de um novo golpista sob as ordens de Irene (Gloria Pires), de alguém “mal disfarçado” e até de Jonatas (Paulo Lessa), a quem a protagonista tem grande consideração.

Jonatas sentirá inveja e cobiça, levando-o a se unir a Graça (Agatha Moreira) em seu plano de vingança.

Inicialmente, ele relutou em se juntar à vendedora, porém, após descobrir que é irmão de Caio (Cauã Reymond), ambos filhos de Agatha (Eliane Giardini), ele mudará de ideia.

Como se iniciará o plano

Paulo Lessa, no papel de Jonatas, terá uma conversa franca com o novo parente, abraçando-o e alertando-o para tomar cuidado com a mãe.

No entanto, por trás das costas de Caio, ele agirá contra ele e determinará que é crucial afastar Aline dos braços do galã.

No próximo episódio, agendado para o dia 25, Jonatas procurará Graça e concordará em se unir a ela para separar o casal protagonista.

Outras ameaças

Além dessa colaboração, haverá outra ameaça pairando sobre o casal.

Jurecê (Daniel Munduruku) já informou a Caio que ele e Aline estão em risco, prevendo a chegada de um “mal disfarçado” e alertando o personagem de Cauã Reymond a tomar precauções.

Inicialmente, ele suspeitará de Jonatas, mas Agatha se tornará a principal suspeita da representação de um novo perigo na trama.

Ainda na trama, Aline terá mais contratempos em suas terras. Após Irene revelar a possibilidade de diamantes no terreno, a protagonista decidirá contratar um geólogo para avaliar essa hipótese.

Desfecho dos planos

Contudo, a vilã agirá rapidamente em conluio com Tadeu (Claudio Gabriel), garantindo que o geólogo indicado pela cooperativa para Aline seja corrupto.

Ele receberá dinheiro de Irene e, em troca, informará à agricultora que não existem diamantes em suas terras.

Escrita por Walcyr Carrasco e situada na fictícia cidade de Nova Primavera, Mato Grosso do Sul, Terra e Paixão permanecerá no ar até janeiro do próximo ano, quando cederá lugar ao remake de Renascer (1993).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!