Gloria Pires comenta seus próximos passos após ‘Terra e Paixão’

gloria-pires-comenta-seus-proximos-passos-apos-terra-e-paixao
Gloria Pires comenta seus próximos passos após ‘Terra e Paixão’. (Foto: reprodução/internet)

Em uma recente entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, Gloria Pires revelou seus planos após a novela das 21h, “Terra e Paixão.”

Atualmente, ela interpreta Irene, uma vilã ambiciosa que faz tudo por dinheiro e para que seus filhos gerenciem a fortuna da família.

A personagem é um sucesso nas redes sociais, e a própria atriz está acompanhando a repercussão.

“Nas redes sociais, as pessoas têm falado bastante da Irene, tanto pelas cenas dramáticas (como as que vieram a partir da morte do Daniel) ou as sequências cheias de ironia (como a briga com Berenice), que têm trazido ótimos memes“, contou Gloria.

Próximos passos na carreira

Gloria Pires não pretende parar tão cedo. Além do sucesso de sua atual personagem, a veterana da dramaturgia falou sobre seus próximos passos na carreira.

Completamente focada em “Terra e Paixão”, Gloria tem pendente um documentário sobre o Balé Folclórico da Bahia, um filme para gravar, um projeto com o comediante Whindersson Nunes, e o lançamento do longa “Vovó Ninja.”

“Não me cansei de atuar, ao contrário, me vejo muito distante deste momento, se é que ele vai chegar!

Acredito que continuarei produzindo e atuando, com liberdade de transitar por outras plataformas e outros formatos de produção de conteúdo“, declarou.

Contrato com a Globo e liberdade de trabalho

O contrato da atriz com a Globo termina em janeiro do próximo ano, mas isso não irá impedi-la de fazer novos trabalhos com a emissora.

A diferença é a liberdade para prestar serviços a outras plataformas também. “Na prática, não muda muita coisa, é apenas um novo modelo de negócio“, explicou Gloria.

Olhando para o futuro

Ao ser questionada sobre como se via em dez anos, a artista achou a pergunta difícil de responder, dada a natureza sempre mutante das pessoas.

Mas ela está otimista sobre seu futuro. “A gente muda o que pensa, o que deseja e o que planeja. Mas eu me imagino ativa, trabalhando, produzindo, seja como atriz ou como empreendedora.

Lido com o passar do tempo de forma cada vez mais leve, focando na qualidade de vida“, apontou Gloria Pires. “Eu me vejo bem longe da aposentadoria!“, garantiu.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!