Cauã Reymond abre o jogo sobre privacidade e reclama de algo

caua-reymond-abre-o-jogo-sobre-privacidade
Cauã Reymond abre o jogo sobre privacidade. (Foto: reprodução/internet)

Nesta sexta-feira (14), uma entrevista com o galã da TV Globo, Cauã Reymond, surpreendeu o público na web.

O ator, reconhecido como um dos artistas mais famosos do país, contou detalhes de sua trajetória e fez fortes revelações sobre como lida com a falta de privacidade e as redes sociais.

Concedida à Revista Bravo, Cauã abriu o jogo sobre como lida com a exposição nos dias de hoje.

Embora esteja acostumado, desde novo, a ver sua imagem estampada em sites de fofoca, revistas e depois na televisão, ele afirmou que tem cuidado com as redes sociais.

No bate-papo, o ator afirmou que hesitou em criar perfis na web, mas acabou se rendendo após colegas de profissão de todo o mundo aderirem às redes sociais.

Ele citou como exemplo a atriz consagrada Glória Pires e a artista Julia Roberts e não conseguiu escapar.

Cauã revelou que não tem “desenvoltura” e “segurança” em frente a um celular, mas afirma que na vida real isso já está dominado.

Sobre a fama e a falta de privacidade

O ator global expôs que iniciou a carreira cedo demais e que não sabe o que é ser anônimo:

Eu lido com a fama há 21 anos. Não que eu fosse um bom intérprete no começo, fui amadurecendo em frente ao público. Mas durante muito tempo sofri com a falta de privacidade, daí fui construindo ferramentas”, afirmou.

Cauã Reymond compartilhou as táticas para conviver em meio à tanta exposição. “Como colocar um fone de ouvido, olhar para baixo e andar mais rápido.

No entanto, mesmo afirmando que gosta de lidar com o público, ele desabafou. “Fui criado por meu avô, que era um senhor muito simpático. Eu gosto de gente. Só às vezes sinto falta de poder ir a um show”.

O galã continuou falando sobre o assunto e afirmou que já nem foca mais no que sente falta, mas que para a situação atual dele [solteiro], preferiria estar fora do país:

Já tem tanto tempo que nem penso no que sinto falta, mas às vezes é gostoso estar fora do Brasil. Eu acho que o lugar de estar solteiro seria mais tranquilo para mim, da paquera”, contou Cauã

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!