Cinco meses depois, causa da morte de Aaron Carter, em novembro, é revelada

Aaron Carter
Causa da morte de Aaron Carter é revelada. (Foto: reprodução/Instagram).

Cinco meses depois, causa da morte de Aaron Carter, em novembro, é revelada

Cinco meses após Aaron Carter ter sido encontrado morto, aos 34 anos, dentro da banheira de sua casa, localizada em Lancaster, na Califórnia (EUA), em novembro do ano passado, a causa do falecimento do artista foi revelada. informações do laudo da perícia emitido pelo Médico Legista do condado de Los Angeles foram divulgadas pela People.

Morte acidental

De acordo com a revista, a morte de Aaron se deu de forma acidental, por ele ter se se afogado na banheira, após inalar difluoroetano e tomar alprazolam. Difluoroetano é um tipo de gás incolor frequentemente usado em latas de refrigerante ou sistemas de refrigeração climatização. Já alprazolam é a forma genérica da marca Xanax e utilizado para tratar casos de ansiedade.

Ainda de acordo com o laudo, Aaron Carter ficou “incapacitado enquanto estava na banheira quando as drogas fizeram efeito, deslizando sob a superfície da água e finalmente se afogando.” De acordo com o TMZ, os policiais receberam um chamado às 11h, no horário local, após a tragédia.

Ex-noiva de Aaron Carter contesta o laudo

Melanie Martin, ex-noiva do cantor, fez um desabafo durante entrevista ao TMZ, após a divulgação da causa da morte de Aaron Carter. A famosa contesta a versão da polícia e sugere que o ex-companheiro e pai do seu filho Prince, de 1 ano, possa ter sido assassinado.

“Os resultados da autópsia não são conclusivos. O documento alega que a morte se deu por afogamento, mas mostra que ele estava usando uma camisa e um colar dentro na banheira, o que não faz sentido. Por que ele estaria numa banheira com roupas? Ainda estou em choque… “, declarou.

E ainda sinto falta de Aaron todos os dias. Não entendo a cadeia de eventos, e este relatório apenas me faz fazer mais perguntas”, afirma Melanie que acredita que o irmão de Nick Carter possa ter sido vítima de um crime realizado por bandidos e traficantes de drogas. ela expôs, junto com a ex-nora, mensagens em que o rapper é cobrado por uma transação que ele não havia quitado.