Em show dos Backstreet Boys, Nick Carter chora com homenagem a Aaron Carter

O show dos Backstreet Boys realizado em Londres neste domingo (6) foi marcado por muita emoção. Um momento do espetáculo foi reservado para uma homenagem a Aaron Carter, que foi encontrado morto aos 34 anos na banheira de sua casa, na Califórnia, nos Estados Unidos. Durante a homenagem, o irmão mais velho de Aaron, Nick Carter, não segurou a emoção e foi as lágrimas.

Nick Carter
Em show dos Backstreet Boys, Nick Carter chora com homenagem a Aaron Carter. (Foto: Reprodução/Instagram).

A banda tocou No Place, enquanto fotos dos dois irmãos passavam no telão. O artista chorou bastante e foi consolado pelos parceiros Brian LittrellAJ McLean, e Howie Dorough.

“Esta noite, estamos com o coração pesado, porque perdemos um de nossos familiares ontem, e só queríamos encontrar um momento em nosso show para reconhecê-lo”, disse Kevin Richardson.

“O irmão mais novo de Nick, Aaron Carter, morreu ontem. Ele é parte da nossa família. Gostaríamos de dedicar esta música ao nosso irmão mais novo, Aaron Carter. Que ele descanse no céu”, completou.

Antes do falecimento precoce, Aaron revelou que havia sido diagnosticado com transtorno de personalidade, esquizofrenia, depressão maníaca e ansiedade aguda. Ele, que também seguiu carreira na música pop, passou por tratamentos de reabilitação algumas vezes e deixou um filho de 11 meses, Prince, com a ex-namorada, Melanie Martin.

Em publicação no Instagram, Nick lamentou a morte do irmão: “O meu coração fora partido hoje. Apesar de termos uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu”.

Ao anunciar a notícia da morte de Aaron, um representante do artista informou a rede estadunidense NBC, que a causa da morte está sendo investigada. “Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje”, disse.

De acordo com a polícia não há evidências de crime. Jornais da região informaram que um chamado foi enviado a polícia às 11h, no horário local.

Aaron lançou seu primeiro disco em 1997, aos 9 anos, já vendendo um milhão de cópias. Em 2000, lançou Aaron’s Party (Come Get It), seu disco mais bem sucedido, com mais de três milhões de cópias vendidaas. Ao todo, foram quatro álbuns de estúdio lançados. Seu último álbum, chamado “Love”, foi lançado em 2018. O astro também chegou a fazer turnês com os Backstreet Boys.