Backstreet Boys anunciam três novos shows no Brasil; veja datas

Os Backstreet Boys anunciaram mais três novas datas de apresentações no Brasil, que vão acontecer em 2023. Com a turnê “DNA World Tour“, o grupo vai fazer shows em Curitiba (25 de janeiro), em São Paulo (28 de janeiro) e em Belo Horizonte (29 de janeiro). Eles ainda vão se apresentar na capital paulista no dia 27 de janeiro, em uma nova data para o show que foi cancelado por causa da pandemia.

publicidade

O grupo se apresentou pela última vez para plateias esgotadas na América Latina em 2020. Produzida pela Live Nation, a turnê começou na Las Vegas Strip no mês passado, com quatro shows no The Colosseum at Caesars Palace.

Backstreet Boys (Foto: Divulgação/Dennis Leapold)
Backstreet Boys (Foto: Divulgação/Dennis Leapold)
publicidade

Venda de ingressos

Os clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva em todas as cidades nos dias 25 e 26 de maio, começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 27 de maio, nos mesmos horários e canais.

Os ingressos podem ser adquiridos em até cinco vezes sem juros para os clientes cartão Elo e em três sem juros para os demais cartões de crédito. A venda será feita no site Eventim e nas bilheterias oficiais.

25/01 – Curitiba, Brasil – Pedreira Paulo Leminski

publicidade

27/01 – São Paulo, Brasil – Allianz Parque – ESGOTADO

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

28/01 – São Paulo, Brasil – Allianz Parque

29/01 – Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar